sucrillex Postado Setembro 6, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 6, 2022 Estou enfrentando um problema muito chato, todo tipo de anuncio que faço é recusado e a fanpage cai. Já aqueci as páginas, comprei página antiga, tentei anuncio de conversão, anuncio de engajamento e etc. TODOS SÃO REJEITOS E A PÁGINA CAI. Uso 4g + Dolphin. Será que pode ser a BM ou a Conta de Anuncios ? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Bruno Giordany Postado Setembro 6, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 6, 2022 Seus criativos e pv estão blacks pelo jeito, o face está captando alguma linguagem proibida, Aconteceu algo parecido esses dias, Eu estava bem de buenas rodando no br, meus criativos eram bem blacks e ne Rejeitados dava, passava diretao e eu podia duplicar de boa, ai inventei de traduzir pro espanhol pq la em outro produto eu tinha boas métricas e custos, O face traduziu o "lucrando" pra "ganar dinero" e eu nem me atentei e nisso começou as rejeições de criativos, fã page caindo, conta de anúncio caindo, e ai deixei queto rodar essa oferta no espanhol e voltei pro br porém ao voltar o face marcou meu perfil e qualquer coisa que eu suba nele o face ja derruba mesmo sendo white, então trazendo pro seu mundo, o face deve estar te pegando em alguma coisa parecida, alguma imagem ou texto está trazendo esses blocks aí e devido ter tomado bastante block o face marcou seu perfil, hospedagem, cpf ou cnpj do dono do cartão, computador, E nisso vc precisa resetar sua estrutura, Tentar formatar o pc e nao fazer backup e trazer uma nova licença do Windows, Usar novos perfis de face, perfis que nao tenham sido usado anteriormente, fã page nova, hospedagem nova, domínios novos, novo cnpj ou cpf do dono do cartão, basicamente isso, resetar tudo. Voltei a tomar bloqueio depois que fiz esse resete. Ha é eu nao uso dolphin nem 4g, uso chrome e wifi David Rice reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Pergunta
sucrillex
Estou enfrentando um problema muito chato, todo tipo de anuncio que faço é recusado e a fanpage cai.
Já aqueci as páginas, comprei página antiga, tentei anuncio de conversão, anuncio de engajamento e etc. TODOS SÃO REJEITOS E A PÁGINA CAI.
Uso 4g + Dolphin.
Será que pode ser a BM ou a Conta de Anuncios ?
Link para o comentário
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados