JonasMartins Postado Setembro 6, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 6, 2022 Pessoal, preciso de um help urgente... Estou tentando subir uma campanha para o mundo todo em Espanhol, mas toda vez que publico a campanha a conta ou a página é desativada. Já coloquei o criativo no Clarifi e no Google Vision e deu Safe nos dois.... Já mudei copy no Facebook... Alguém já teve esse problema e sabe o que pode ser? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Gaguinho Do Digital Postado Setembro 6, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 6, 2022 7 minutos atrás, JonasMartins disse: Pessoal, preciso de um help urgente... Estou tentando subir uma campanha para o mundo todo em Espanhol, mas toda vez que publico a campanha a conta ou a página é desativada. Já coloquei o criativo no Clarifi e no Google Vision e deu Safe nos dois.... Já mudei copy no Facebook... Alguém já teve esse problema e sabe o que pode ser? Ta sendo desativada por qual motivo? Burla de sistema? JonasMartins reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 JonasMartins Postado Setembro 6, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 6, 2022 27 minutos atrás, Gaguinho Do Digital disse: Ta sendo desativada por qual motivo? Burla de sistema? Então, não fala o motivo a conta só é desativada sem mais nem menos Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Gato De Botas Postado Setembro 6, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 6, 2022 up JonasMartins reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Negao do zap Postado Setembro 6, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 6, 2022 Olha sua página mano, se vc tem certeza que seu criativo está tudo ok.... E aquece a página por um tempinho também, aquece publicando e programando publicação na página e rodando curtidas. Aqui pagina ta caindo igual agua, ta maluco. Mas aquecendo elas ficam mais tranquilas... Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 lucasmarcon Postado Setembro 7, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 7, 2022 Aqui ta acontecendo mesma coisa, as vezes cai só no criar a conta de anúncio, até subindo campanha pra curtida caiu. Pensei que eram os perfis comprados, então testei com perfil local e aconteceu mesma coisa. Você cria a BM de qual maneira? Eu to criando pelo Whatsapp e estou desconfiado que seja isso... Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 nizniaigebtroumjrekosz Postado Setembro 8, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 8, 2022 Em 06/09/2022 em 14:56, Gaguinho Do Digital disse: Ta sendo desativada por qual motivo? Burla de sistema? Opa mano aqui ta sendo desativado por burla de sistema alguma dica? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 cassiorox Postado Setembro 8, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 8, 2022 Notei que está bastante instável ou então estou fazendo merda. Contas de perfil pessoal, estão caindo de primeira quando subo tráfego + curtidas. Contas em BM, mesma coisa. E, ainda está muito instável, duplicar uma campanha ativa para fazer pequenas ou zero alterações, só mandar publicar, que muitas vezes, minutos depois a conta caia. Já fiz site novo, criativo, troca de perfis e etc, etc. Tá dando mais trabalho do que antes, mas, seguimos com várias campanhas ativas, na força da tentativa e erro. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 paupica-agiota Postado Setembro 8, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 8, 2022 Olá amigo Jonas existe um jeitinho de saber o motivo pelo qual você está perdendo a conta mesmo sem o facebug dizer veja se este método te ajuda Cópia de Descobrir Motivo dos Bloqueios em CA Bloqueada- Bruno Amorim.mp4 spy.me e Viniciusfolem reagiu a isso 1 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 augusto Postado Setembro 8, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 8, 2022 3 horas atrás, paupica-agiota disse: Olá amigo Jonas existe um jeitinho de saber o motivo pelo qual você está perdendo a conta mesmo sem o facebug dizer veja se este método te ajuda Cópia de Descobrir Motivo dos Bloqueios em CA Bloqueada- Bruno Amorim.mp4 8 MB · 0 downloads Top. Mas estavam falando disso (até o ratão falou) que exatamente ESSE site russo, pega sua conta de anúncios, justamente o token que vc liberou pra eles, usarem pra anúncios do interesse deles, usando o seu nome e cartão. Inclusive já ví pessoas próximas que usaram esse serviço e acordou com uma cobrança que nem sabia oq era. Eu não arriscaria. Rato Master reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 lucasmarcon Postado Setembro 12, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 12, 2022 (editado) Conseguiu solucionar? Aqui continua caindo todas as contas de anúncios quando publico a campanha de conversão (block instantâneo) Já testei muitas variáveis mas continua persistindo. Uso dolphin, 4G e isolo todos os dados. Já testei: Métodos de criação de BM Tipos de perfis Editado Setembro 12, 2022 por lucasmarcon Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Pergunta
JonasMartins
Pessoal, preciso de um help urgente...
Estou tentando subir uma campanha para o mundo todo em Espanhol, mas toda vez que publico a campanha a conta ou a página é desativada.
Já coloquei o criativo no Clarifi e no Google Vision e deu Safe nos dois....
Já mudei copy no Facebook...
Alguém já teve esse problema e sabe o que pode ser?
Link para o comentário
10 respostass a esta questão
Posts Recomendados