Ir para
  • 1

CONTA DE ANÚNCIOS SENDO DESATIVADA QUANDO PUBLICO A CAMPANHA [ESPANHOL]

JonasMartins

Pergunta

Pessoal, preciso de um help urgente... 

Estou tentando subir uma campanha para o mundo todo em Espanhol, mas toda vez que publico a campanha a conta ou a página é desativada. 

Já coloquei o criativo no Clarifi e no Google Vision e deu Safe nos dois....

Já mudei copy no Facebook...

Alguém já teve esse problema e sabe o que pode ser?

Link para o comentário

10 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0
7 minutos atrás, JonasMartins disse:

Pessoal, preciso de um help urgente... 

Estou tentando subir uma campanha para o mundo todo em Espanhol, mas toda vez que publico a campanha a conta ou a página é desativada. 

Já coloquei o criativo no Clarifi e no Google Vision e deu Safe nos dois....

Já mudei copy no Facebook...

Alguém já teve esse problema e sabe o que pode ser?

Ta sendo desativada por qual motivo? Burla de sistema? 

Link para o comentário
  • 0

Olha sua página mano, se vc tem certeza que seu criativo está tudo ok.... 

E aquece a página por um tempinho também, aquece publicando e programando publicação na página e rodando curtidas. Aqui pagina ta caindo igual agua, ta maluco. Mas aquecendo elas ficam mais tranquilas...

Link para o comentário
  • 0

Aqui ta acontecendo mesma coisa, as vezes cai só no criar a conta de anúncio, até subindo campanha pra curtida caiu.

Pensei que eram os perfis comprados, então testei com perfil local e aconteceu mesma coisa.

Você cria a BM de qual maneira?

Eu to criando pelo Whatsapp e estou desconfiado que seja isso...

Link para o comentário
  • 0

Notei que está bastante instável ou então estou fazendo merda.

Contas de perfil pessoal, estão caindo de primeira quando subo tráfego + curtidas.
Contas em BM, mesma coisa.
E, ainda está muito instável, duplicar uma campanha ativa para fazer pequenas ou zero alterações, só mandar publicar, que muitas vezes, minutos depois a conta caia.

Já fiz site novo, criativo, troca de perfis e etc, etc.
Tá dando mais trabalho do que antes, mas, seguimos com várias campanhas ativas, na força da tentativa e erro.

Link para o comentário
  • 0
3 horas atrás, paupica-agiota disse:

Olá amigo Jonas existe um jeitinho de saber o motivo pelo qual você está perdendo a conta mesmo sem o facebug dizer veja se este método te ajuda

Top. Mas estavam falando disso (até o ratão falou) que exatamente ESSE site russo, pega sua conta de anúncios, justamente o token que vc liberou pra eles, usarem pra anúncios do interesse deles, usando o seu nome e cartão.

Inclusive já ví pessoas próximas que usaram esse serviço e acordou com uma cobrança que nem sabia oq era. Eu não arriscaria.

Link para o comentário
  • 0

Conseguiu solucionar?

Aqui continua caindo todas as contas de anúncios quando publico a campanha de conversão (block instantâneo)

Já testei muitas variáveis mas continua persistindo.

Uso dolphin, 4G e isolo todos os dados.

Já testei:

Métodos de criação de BM

Tipos de perfis

Editado por lucasmarcon
Link para o comentário
Atenção: Este conteúdo tem mais de 6 meses desde que foi postado. Verifique se o método ensinado nele ainda é válido para os dias atuais.
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...