Ir para
  • 0

SOU TOP AFILIADO E PROCURO PRODUTO BLACK PARA ME AFILIAR

BOLSOMITO

Pergunta

Estou em busca de ofertas BLACK que já estão VALIDADAS para investir e ganhar dinheiro, não precisa ser necessariamente só no Brasil (tenho experiência em vendas fora também), e o mais importante: possuo money e estrutura de contingência para invesitir no projeto.

O maior medo dos produtores é que o afiliado queime o produto, os criativos e etc. Podem ficar tranquilos por que eu trabalho com a maior seriedade do mundo e uso o que aprendo no fórum black rat e nos forums gringos para faturar.

Quem tiver interesse me mande o número de whatsapp aqui abaixo ou por mensagem aqui no Fórum.

Editado por BOLSOMITO
Link para o comentário

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0
Cara, seu perfil é o que muitos produtores tão procurando! Trabalhar com quem tem experiência e leva a parada a sério é outro nível. Tenho um produto que tá indo bem, já tá testado e aprovado, e acho que pode ser uma boa pra vc. Se quiser trocar uma ideia e ver se rola uma parceria, manda um alô aqui que a gente se fala melhor. Foco é lucrar junto, né? Vamo que vamo!
Link para o comentário
Atenção: Este conteúdo tem mais de 6 meses desde que foi postado. Verifique se o método ensinado nele ainda é válido para os dias atuais.
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...