popeye maromba Postado Setembro 6, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 6, 2022 fala galera, como vcs estao? gostaria que vcs tirasse uma duvida... lá no elemntor do hospedainfo, quando estou editando a pagina da vsl, vcs que utilizaram o vturb pra otimizar o video, como vcs conectam o codigo html pro tempo de aparecer o botao de compra? fiquei em duvida nessa 😕 edito normal, colocando os segundos em que aparece o botao, ou preciso pegar algum cod html no vturb pra tal operação? gratidão pra quem puder me dar essa moral ai 🤝 HospedaInfo e Stonks reagiu a isso 2 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 HospedaInfo Postado Setembro 7, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 7, 2022 (editado) Oi, Popeye! Fique tranquilo, peça lá no suporte via ticket que nosso time prontamente te ajuda nessa questão. Não é atoa que nosso suporte é nível 10, né? Editado Setembro 7, 2022 por HospedaInfo G.O.C e amadeuvictorr reagiu a isso 2 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 amadeuvictorr Postado Setembro 7, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 7, 2022 2 horas atrás, HospedaInfo disse: Oi, Popeye! Fique tranquilo, peça lá no suporte via ticket que nosso time prontamente te ajuda nessa questão. Não é atoa que nosso suporte é nível 10, né? Não é por nada não, mas o suporte de vcs é absurdo. As vezes eu acho que tem alguém lendo o ticket antes de publicar. Seloco 😂 HospedaInfo reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 HospedaInfo Postado Setembro 9, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 9, 2022 Em 07/09/2022 em 12:13, amadeuvictorr disse: Não é por nada não, mas o suporte de vcs é absurdo. As vezes eu acho que tem alguém lendo o ticket antes de publicar. Seloco 😂 Nosso time de suporte é melhor que qualquer sistema de inteligência artificial já construído. Altamente treinados e preparados para qualquer tipo (e tamanho) de guerra. 😅 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Pergunta
popeye maromba
fala galera, como vcs estao?
gostaria que vcs tirasse uma duvida...
lá no elemntor do hospedainfo, quando estou editando a pagina da vsl,
vcs que utilizaram o vturb pra otimizar o video, como vcs conectam o codigo html pro tempo de aparecer o botao de compra?
fiquei em duvida nessa 😕
edito normal, colocando os segundos em que aparece o botao, ou preciso pegar algum cod html no vturb pra tal operação?
gratidão pra quem puder me dar essa moral ai 🤝
Link para o comentário
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados