Ir para
  • 0

Narradora em Espanhol e prova social onde encontrar?

rBoratto

Pergunta

15 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0
1 hora atrás, rBoratto disse:

não troquei, coloquei pt mesmo faz diferença? no caso tenho que públicar em espanhol ?

Aqui sim, quando você muda o seu idioma para espanhol no Workana, a sua proposta é direcionada para os freelancers que possuem o espanhol como língua padrão 🙂

Link para o comentário
  • 0
12 minutos atrás, annakelre disse:

Aqui sim, quando você muda o seu idioma para espanhol no Workana, a sua proposta é direcionada para os freelancers que possuem o espanhol como língua padrão 🙂

obrigado vou tentar aqui!

1 hora atrás, Mamba disse:

Fala mano, temos narradora e depoimentos em espanhol, nossa entrega é muito rápida, me chama aqui (17) 99184-7578

n deu certo man

Link para o comentário
  • 0
Em 07/09/2022 em 15:17, rBoratto disse:

não troquei, coloquei pt mesmo faz diferença? no caso tenho que públicar em espanhol ?

Sim, você tem que filtra, se deixou pro brasil provavelmente que não iria acha muitos, se esta procurando pessoas em espanhol você tem que direciona para la sua proposta. sube novamente o projeto porem para quem e nativo da língua que você procurar

Link para o comentário
  • 0

Olha narração não é comigo, mas encher seu celular de notificação de venda e fazer teu gerente do banco te ligar é comigo mesmo!

Kakakaka To como gestor de tráfego de alguns projetos e inclusive com campanhas (publico adulto e bem explicito) no ar e pros EUA ainda. Se tiver interesse em ter um cara com sangue no olho me manda uma mensagem pra gente trocar uma idéia sobre seu projeto.

Link para o comentário
Atenção: Este conteúdo tem mais de 6 meses desde que foi postado. Verifique se o método ensinado nele ainda é válido para os dias atuais.
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...