rBoratto Postado Setembro 7, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 7, 2022 Fala rato estou com dificuldade de encontrar narradora mulher e tbm conseguir prova sociais em espanhol.. joguei no WORKANA e tive 1 contato n curti muito se alguém tiver algum contato e puder ajudar agradeceria bastante! Master Edition reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 rBoratto Postado Setembro 7, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 7, 2022 up Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 annak Postado Setembro 7, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 7, 2022 Boa tarde, quando publicou a proposta você trocou o seu idioma para espanhol na plataforma? rBoratto reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 rBoratto Postado Setembro 7, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 7, 2022 4 minutos atrás, annakelre disse: Boa tarde, quando publicou a proposta você trocou o seu idioma para espanhol na plataforma? não troquei, coloquei pt mesmo faz diferença? no caso tenho que públicar em espanhol ? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 @wannerlucass Postado Setembro 7, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 7, 2022 Fala mano, temos narradora e depoimentos em espanhol, nossa entrega é muito rápida, me chama aqui (17) 99184-7578 rBoratto e MarcosBarbosa reagiu a isso 2 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 rBoratto Postado Setembro 7, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 7, 2022 21 minutos atrás, Mamba disse: Fala mano, temos narradora e depoimentos em espanhol, nossa entrega é muito rápida, me chama aqui (17) 99184-7578 OK Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 annak Postado Setembro 7, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 7, 2022 1 hora atrás, rBoratto disse: não troquei, coloquei pt mesmo faz diferença? no caso tenho que públicar em espanhol ? Aqui sim, quando você muda o seu idioma para espanhol no Workana, a sua proposta é direcionada para os freelancers que possuem o espanhol como língua padrão 🙂 Rodrigo Zoe e rBoratto reagiu a isso 2 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 rBoratto Postado Setembro 7, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 7, 2022 12 minutos atrás, annakelre disse: Aqui sim, quando você muda o seu idioma para espanhol no Workana, a sua proposta é direcionada para os freelancers que possuem o espanhol como língua padrão 🙂 obrigado vou tentar aqui! 1 hora atrás, Mamba disse: Fala mano, temos narradora e depoimentos em espanhol, nossa entrega é muito rápida, me chama aqui (17) 99184-7578 n deu certo man annak reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 @wannerlucass Postado Setembro 8, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 8, 2022 17 horas atrás, rBoratto disse: obrigado vou tentar aqui! n deu certo man Você fala o número mano? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Dominic Toretto Postado Setembro 8, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 8, 2022 Procura no workana postando o projeto em espanhol, assim aparecem bem mais pessoas mandando propostas. Outra plataforma é o fiverr (mas no geral é mais caro lá) Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 MarcosBarbosa Postado Setembro 9, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 9, 2022 Em 07/09/2022 em 15:17, rBoratto disse: não troquei, coloquei pt mesmo faz diferença? no caso tenho que públicar em espanhol ? Sim, você tem que filtra, se deixou pro brasil provavelmente que não iria acha muitos, se esta procurando pessoas em espanhol você tem que direciona para la sua proposta. sube novamente o projeto porem para quem e nativo da língua que você procurar Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 dircrao Postado Setembro 9, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 9, 2022 Tenta aqui: https://vintepila.es/ Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 odrande Postado Setembro 9, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 9, 2022 Locução eu achei no fiverrr. Achei um pouco salgado, mas são locutoras profissionais. Depoimento tem bem poucos que fazem no vintepila. GFM75 reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 stoico Postado Setembro 9, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 9, 2022 Ibelli Produções (16) 99318-9225 GFM75 reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 XPlayer Postado Setembro 11, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 11, 2022 Olha narração não é comigo, mas encher seu celular de notificação de venda e fazer teu gerente do banco te ligar é comigo mesmo! Kakakaka To como gestor de tráfego de alguns projetos e inclusive com campanhas (publico adulto e bem explicito) no ar e pros EUA ainda. Se tiver interesse em ter um cara com sangue no olho me manda uma mensagem pra gente trocar uma idéia sobre seu projeto. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 ninjahamster Postado Setembro 22, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 22, 2022 Em 7/9/2022 em 13:20, Mamba disse: Hola hermano, tenemos narrador y testimonios en español, nuestra entrega es muy rápida, llámame aquí (17) 99184-7578 Tentei ligar para o número, mas não funcionou, escreva-me, estou interessado em depoimentos em espanhol +573202594533 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Pergunta
rBoratto
Fala rato estou com dificuldade de encontrar narradora mulher e tbm conseguir prova sociais em espanhol.. joguei no WORKANA e tive 1 contato n curti muito se alguém tiver algum contato e puder ajudar agradeceria bastante!
Link para o comentário
15 respostass a esta questão
Posts Recomendados