Ir para
  • 0

30% DE RETENÇÃO E MUITO CHECKOUT

Zé Bunitinho

Pergunta

Salve Ratos 

Estou com uma copy aqui voz narrada por AI com 32% no Pitch 

Somente hoje teve 67 Views nela e 18 IC 

Mas não Vende e o maior problema deu block na conta pessoal mas anuncio ta ativo ai nao consigo fazer remarketing por causa dessa merda

Poderiam me dar uma LUZ de o que posso fazer

Emagrecimento Ticket $19,90

Espanhol, Mundo todo, M - 35+

Grato desde jah...

Link para o comentário

10 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Fala irmao! Também estou com uma oferta aqui de 30% de retenção até op Pitch. Minha conversão de checkout ta em 10% mais ou menos, a cada 30 checkout 3 vendas. No começo estávamos tendo problemas tbm de IC alto e pouca conversão. Você configurou toda sua pagina de checkout personalizada? banners, garantia, depoimentos, tudo?? Use gatilhos de escassez também e lembre de reforçar a oferta principal.
Outra coisa, pela sua taxa de view e IC, ta muito alto seu IC, o botão está com delay?? 

Link para o comentário
  • 0
1 hora atrás, Zé Bunitinho disse:

Salve Ratos 

Estou com uma copy aqui voz narrada por AI com 32% no Pitch 

Somente hoje teve 67 Views nela e 18 IC 

Mas não Vende e o maior problema deu block na conta pessoal mas anuncio ta ativo ai nao consigo fazer remarketing por causa dessa merda

Poderiam me dar uma LUZ de o que posso fazer

Emagrecimento Ticket $19,90

Espanhol, Mundo todo, M - 35+

Grato desde jah...

mano não vem ao caso mas você narrou por onde? fez algo de diferente na hora da edição da vsl?

Link para o comentário
  • 0
1 hora atrás, Yakuza disse:

Fala irmao! Também estou com uma oferta aqui de 30% de retenção até op Pitch. Minha conversão de checkout ta em 10% mais ou menos, a cada 30 checkout 3 vendas. No começo estávamos tendo problemas tbm de IC alto e pouca conversão. Você configurou toda sua pagina de checkout personalizada? banners, garantia, depoimentos, tudo?? Use gatilhos de escassez também e lembre de reforçar a oferta principal.
Outra coisa, pela sua taxa de view e IC, ta muito alto seu IC, o botão está com delay?? 

SALVE Entao irmao ta com delay sim normal e meu checkout ta com banner depoimento tudo certinho 

1 hora atrás, rBoratto disse:

mano não vem ao caso mas você narrou por onde? fez algo de diferente na hora da edição da vsl?

Ela ta narrada por voz artificial so mando pra locucao depois de ela ter ROAS porque ja torrei muita grana com narração e nao deu bom 

Edição dela mano ta fundo branco letra preta sem 3 pontinhos sem negrito ou letra vermelha sem nada cruazona 

Link para o comentário
  • 0
6 minutos atrás, Zé Bunitinho disse:

SALVE Entao irmao ta com delay sim normal e meu checkout ta com banner depoimento tudo certinho 

Ela ta narrada por voz artificial so mando pra locucao depois de ela ter ROAS porque ja torrei muita grana com narração e nao deu bom 

Edição dela mano ta fundo branco letra preta sem 3 pontinhos sem negrito ou letra vermelha sem nada cruazona 

você fala testando só na latam aí deu ruim no começo?

Link para o comentário
  • 0
21 horas atrás, Rodrigo Zoe disse:

99% das mulheres dizem que esse método vale pelo menos U$1.000, pela transformação que ela causa. Mas não vou cobrar 1.000 nem a metade disso. Só hoje você vai transformar sua autoestima por apenas U$ 27,00. (bate muito no desejo ou na dor)

Só tem que cuidar esse "big to small" aqui. Dizer que vale 1000, mas vai cobrar 27, fica forçado demais, cheira a balela.

Mais crível então é dizer que vale 227,00 porém tá oferecendo 200 de desconto, apenas 27.

Link para o comentário
  • 0

Tenta ver de onde está vindo esses checkouts pq no WW vem muitos países de economia baixa que até querem comprar mas não podem devido não terem formas de pgto que aceitem nos nossos checkouts, um belo exemplo são países da África.
Aqui eu rodo apenas Américas e sai vendas todo dia, negativo esses paises aqui > Venezuela, Argentina, Bolívia, Nicarágua, Guatemala, Haiti, Jamaica.
Faça esse teste e veja se melhora, se permanecer isso tente criar um popup de saída isso faz com que alguns fujões compram, aumenta uns 10% a conversão
obs extra, veja o tanto de vendas canceladas e tente recuperar no x1, fiz isso aqui e saiu vendas, a pessoa precisa ligar no banco e aprovar compras internacionais e compras online...

No mais chama no insta que consigo ajudar melhor Clique aqui para ir ao Perfil >@BRUNOGIORDANY

Link para o comentário
Atenção: Este conteúdo tem mais de 6 meses desde que foi postado. Verifique se o método ensinado nele ainda é válido para os dias atuais.
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...