Zé Bunitinho Postado Setembro 7, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 7, 2022 Salve Ratos Estou com uma copy aqui voz narrada por AI com 32% no Pitch Somente hoje teve 67 Views nela e 18 IC Mas não Vende e o maior problema deu block na conta pessoal mas anuncio ta ativo ai nao consigo fazer remarketing por causa dessa merda Poderiam me dar uma LUZ de o que posso fazer Emagrecimento Ticket $19,90 Espanhol, Mundo todo, M - 35+ Grato desde jah... rBoratto reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Jedaizinho Postado Setembro 7, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 7, 2022 rodo LATAM também, e to com o mesmo problema maninho !! tenho recebido mensagens de clientes que gostariam de fazer o pagamento via transferencia ou débito, talvez pode ser isso... Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Gouth Postado Setembro 7, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 7, 2022 Fala maninho. Taxa de Conversão exterior é muito menor (50 iniciação checkout pra 2 vendas = 2% de conversão por IC é ok) - Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Ninja Copywriting Postado Setembro 7, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 7, 2022 Fala irmao! Também estou com uma oferta aqui de 30% de retenção até op Pitch. Minha conversão de checkout ta em 10% mais ou menos, a cada 30 checkout 3 vendas. No começo estávamos tendo problemas tbm de IC alto e pouca conversão. Você configurou toda sua pagina de checkout personalizada? banners, garantia, depoimentos, tudo?? Use gatilhos de escassez também e lembre de reforçar a oferta principal. Outra coisa, pela sua taxa de view e IC, ta muito alto seu IC, o botão está com delay?? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 rBoratto Postado Setembro 7, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 7, 2022 1 hora atrás, Zé Bunitinho disse: Salve Ratos Estou com uma copy aqui voz narrada por AI com 32% no Pitch Somente hoje teve 67 Views nela e 18 IC Mas não Vende e o maior problema deu block na conta pessoal mas anuncio ta ativo ai nao consigo fazer remarketing por causa dessa merda Poderiam me dar uma LUZ de o que posso fazer Emagrecimento Ticket $19,90 Espanhol, Mundo todo, M - 35+ Grato desde jah... mano não vem ao caso mas você narrou por onde? fez algo de diferente na hora da edição da vsl? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Zé Bunitinho Postado Setembro 7, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 7, 2022 1 hora atrás, Yakuza disse: Fala irmao! Também estou com uma oferta aqui de 30% de retenção até op Pitch. Minha conversão de checkout ta em 10% mais ou menos, a cada 30 checkout 3 vendas. No começo estávamos tendo problemas tbm de IC alto e pouca conversão. Você configurou toda sua pagina de checkout personalizada? banners, garantia, depoimentos, tudo?? Use gatilhos de escassez também e lembre de reforçar a oferta principal. Outra coisa, pela sua taxa de view e IC, ta muito alto seu IC, o botão está com delay?? SALVE Entao irmao ta com delay sim normal e meu checkout ta com banner depoimento tudo certinho 1 hora atrás, rBoratto disse: mano não vem ao caso mas você narrou por onde? fez algo de diferente na hora da edição da vsl? Ela ta narrada por voz artificial so mando pra locucao depois de ela ter ROAS porque ja torrei muita grana com narração e nao deu bom Edição dela mano ta fundo branco letra preta sem 3 pontinhos sem negrito ou letra vermelha sem nada cruazona rBoratto e Scarface reagiu a isso 2 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 rBoratto Postado Setembro 7, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 7, 2022 6 minutos atrás, Zé Bunitinho disse: SALVE Entao irmao ta com delay sim normal e meu checkout ta com banner depoimento tudo certinho Ela ta narrada por voz artificial so mando pra locucao depois de ela ter ROAS porque ja torrei muita grana com narração e nao deu bom Edição dela mano ta fundo branco letra preta sem 3 pontinhos sem negrito ou letra vermelha sem nada cruazona você fala testando só na latam aí deu ruim no começo? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Zé Bunitinho Postado Setembro 7, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 7, 2022 9 minutos atrás, rBoratto disse: você fala testando só na latam aí deu ruim no começo? Mundo inteiro excluindo alguns somente rBoratto reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 rBoratto Postado Setembro 8, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 8, 2022 4 horas atrás, Zé Bunitinho disse: Mundo inteiro excluindo alguns somente mano você conseguiu grava o aúdio do IA todo? você fez no azure? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Maurício Postado Setembro 8, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 8, 2022 21 horas atrás, Rodrigo Zoe disse: 99% das mulheres dizem que esse método vale pelo menos U$1.000, pela transformação que ela causa. Mas não vou cobrar 1.000 nem a metade disso. Só hoje você vai transformar sua autoestima por apenas U$ 27,00. (bate muito no desejo ou na dor) Só tem que cuidar esse "big to small" aqui. Dizer que vale 1000, mas vai cobrar 27, fica forçado demais, cheira a balela. Mais crível então é dizer que vale 227,00 porém tá oferecendo 200 de desconto, apenas 27. Drauzio Vrau Nelas e Gaguinho Do Digital reagiu a isso 2 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Bruno Giordany Postado Setembro 8, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 8, 2022 Tenta ver de onde está vindo esses checkouts pq no WW vem muitos países de economia baixa que até querem comprar mas não podem devido não terem formas de pgto que aceitem nos nossos checkouts, um belo exemplo são países da África. Aqui eu rodo apenas Américas e sai vendas todo dia, negativo esses paises aqui > Venezuela, Argentina, Bolívia, Nicarágua, Guatemala, Haiti, Jamaica. Faça esse teste e veja se melhora, se permanecer isso tente criar um popup de saída isso faz com que alguns fujões compram, aumenta uns 10% a conversão obs extra, veja o tanto de vendas canceladas e tente recuperar no x1, fiz isso aqui e saiu vendas, a pessoa precisa ligar no banco e aprovar compras internacionais e compras online... No mais chama no insta que consigo ajudar melhor Clique aqui para ir ao Perfil >@BRUNOGIORDANY Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Pergunta
Zé Bunitinho
Salve Ratos
Estou com uma copy aqui voz narrada por AI com 32% no Pitch
Somente hoje teve 67 Views nela e 18 IC
Mas não Vende e o maior problema deu block na conta pessoal mas anuncio ta ativo ai nao consigo fazer remarketing por causa dessa merda
Poderiam me dar uma LUZ de o que posso fazer
Emagrecimento Ticket $19,90
Espanhol, Mundo todo, M - 35+
Grato desde jah...
Link para o comentário
10 respostass a esta questão
Posts Recomendados