Romario Careca Postado Setembro 7, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 7, 2022 Eu queria saber se vocês utilizam apenas uma bm por perfil ou mais, quantas? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Contingencia Social Postado Setembro 7, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 7, 2022 Boa tarde Romário tudo bem? Sempre recomendamos isola 100% ou seja 1 Perfil / 1 BM / 1 IP para evita que o Facebook acabe bloqueando 1 delas e afetando na segunda BM TopGun reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Drauzio Vrau Nelas Postado Setembro 7, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 7, 2022 Aqui sempre uso as 2 BMs por perfil, mais tudo isolado tambem, dominio, cartão e etc, a 2° BM sempre vem mais "frágil" que a primeira, mais uso mesmo assim, melhor que ficar parada Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Negao do zap Postado Setembro 7, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 7, 2022 2 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 gabrielmeneses Postado Setembro 7, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 7, 2022 Só da pra ter 2 bm p/ perfil Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 cassiorox Postado Setembro 8, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 8, 2022 Tenho perfil desde Agosto/2021 com cerca de 15 BMs, de 1k. Eu gosto desse formato de centralizar tudo, claro que, tem outros usuários na BM, para o caso da conta cair. Mas, tem funcionado pra mim. Por outro lado, também tenho campanhas isoladas em outras contas. vito reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Buzz Lightyear Postado Outubro 11, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 11, 2022 Em 07/09/2022 em 17:37, GMeneses disse: Só da pra ter 2 bm p/ perfil Fake News. Se liberar, da pra criar mais sim, ou você pode comprar BM's adicionais e incluir no perfil (Por exemplo, se você precisa de uma BM com limite alto e as suas estão limitadas). Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 sinvalima Postado Outubro 11, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 11, 2022 Em 07/09/2022 em 17:37, GMeneses disse: Só da pra ter 2 bm p/ perfil É só criar uma página nova e conectar um instagram que vc tem uma bm nova... Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Pergunta
Romario Careca
Eu queria saber se vocês utilizam apenas uma bm por perfil ou mais, quantas?
Link para o comentário
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados