Ir para
  • 0

[DÚVIDA] Não sei como posso melhorar esse anúncio para o Whatsapp, help me please!!

Jean Santana

Pergunta

Boa tarde galera, beleza? Então, como eu acredito que esse fórum uns podem aprender com os outros, eu gostaria de tira ruma dúvida com vocês...

Acredito que, a minha única solução seria ouvir a opinião de vocês, show?..

É o seguinte, eu estou fazendo um anúncio para o whatsapp para vender um produto de day trader (seria no caso para um cliente meu)...

Só que, eu deixei rodar hoje e só teve um clique no anúncio e, já gastei R$6,51..

Porque eu pensava: "Pow, se eu deixar mais tempo o Facebook vai trazer mais pessoas para clicar no anúncio"..

Antes que me perguntem como eu configurei a campanha, eu deixei ela assim:

- CBO - R$10,00/dia;

- Interesse: investimento, trader e mercado de opções;

- Região: Brasil

- Ideade: não mexi nela;

- Gênero: todos;

- otimizar por conversa;

Abaixo eu irei deixar o texto e a Headline que eu coloquei, como também a imagem:

HeadLine: 97,7% Conhecem essa simples estratégia...

Texto:

‘’Quando eu descobri isso, algo novo aconteceu de maneira rápida’’…

Era um belo dia ensolarado, dava até para colocar uma música clássica enquanto os passarinhos cantavam e eu tomava o meu café…

Embora parecesse uma bela manhã, mal eu sabia que estava prestes a receber uma mensagem encantadora.. 

‘’E foi no momento em que eu mais precisava’’ - disse eu olhando para o extrato das minhas contas a pagar…

Um anúncio apareceu para mim e acabou me chamando atenção. Logo, eu cliquei e parei no WhatsApp de uma pessoa…

Essa pessoa se conectou tão profundamente comigo que parecia que nós nos conhecíamos faz tempo haha..

Ela me explicou de uma maneira simples, didática e direto ao ponto sobre O.B. e eu fiquei surpreso!!...

‘’Nunca me falaram algo assim’’ - disse eu de maneira perplexa, quase derrubando o café no meu maravilhoso tapete…

Essa pessoa me apresentou um vídeo falando de uma estratégia pouco conhecida que tem ajudado milhares de pessoas a viver a vida de seus sonhos…

‘’Será que vai funcionar?’’ - disse eu pensando quando assistia o vídeo…

Então decidi me arriscar, e uau!! Foi a melhor coisa que aconteceu na minha vida…

Até a minha família ficou surpresa com a minha evolução em apenas 7 dias…

Bom… 

Mediante a essa situação da minha vida, eu fiquei com um desejo ardente em revelar essa estratégia que me ajudou também…

Por isso, clique em "saiba mais" para receber esse vídeo gratuito que me ajudou a superar meus desafios ao ponto de ajudar a minha família…

Imagem:

20220904_203026_0000.thumb.png.a576457dfbf3b6b3e4ca53d8f184b115.png

O que eu poderia melhorar para eu conseguir atrair mais cliques?

Link para o comentário

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

• 0
Vish mano, só um clique com R$6,51 gasto é osso hein. Olha, vc já tentou segmentar mais a tua audiência? Tipo, escolher uma região específica ou idade pra ver se o anúncio bate mais com a galera que manja ou se interessa por day trade? Pq assim, acho que ficar atirando pra todo lado no Brasil inteiro e pra todas as idades pode ser que tu não esteja alcançando a galera certa que curte esse rolê de investimento. Fica a dica aí pra testar.
Link para o comentário
Atenção: Este conteúdo tem mais de 6 meses desde que foi postado. Verifique se o método ensinado nele ainda é válido para os dias atuais.
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...