Trident Postado Setembro 8, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 8, 2022 Fala ratos, beleza? Estava usando Pixel + API de Conversões do Facebook e estava tendo muita perda de dados, estava horrível. Dei uma pesquisada e vou começar usar UTM agora.. pelo que eu entendi eu coloco o parâmetro variável no final da URL do meu site e analiso pelo Google Analytics... Só que me surgiu uma dúvida.. Eu uso a Contingência toda isolada, utilizo apenas um domínio por BM..> No caso quando eu vou criar uma conta no Google Analytics ele pede um domínio logo no começo da criação da conta, aí eu teria que fazer uma conta diferente no Google Analytics para cada domínio que eu for usar em cada BM diferente? Outra dúvida: Com o Google Analytics eu vou conseguir ver com 100% de precisão todas as VENDAS realizadas, até aí tudo bem. Mas os ICs são contabilizados corretamente no Google Analytics também ou não, fica por conta do Gerenciador de anúncios mesmo? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
LP Maker Postado Novembro 30, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 30, 2023 E aí, galera! Li o post sobre UTM e Google Analytics, mas fiquei na dúvida, quando uso UTM, consigo ver os ICs no Analytics ou só no Gerenciador de Anúncios? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
eroandicev Postado Agosto 16, 2025 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 16, 2025 Se eu usar UTM, consigo rastrear só as vendas ou dá pra ver tbm os cliques nos links? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Imperador Ads Postado Fevereiro 1 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 1 Se eu usar UTM no link, consigo rastrear só vendas ou tbm as interações tipo cliques e ICs? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
InstaGrow Postado Maio 30 Denunciar Compartilhar Postado Maio 30 Se eu usar UTM no link, consigo ver ICs no Analytics ou só no Gerenciador? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Black Vendas Postado Agosto 23 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 23 Se criar uma conta no Analytics pra cada domínio vai ser um trampo, hein? Dá pra organizar tudo numa conta só e separar por propriedades ou vistas. Sobre os ICs, no Analytics dá pra ver algumas interações sim, mas se quer acompanhar bem certinho como no Gerenciador de Anúncios, o GA pode não ser tão preciso assim pra isso. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados