Amerisvaldo Postado Março 17, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Março 17, 2022 O principal é você fazer uma boa pesquisa! Pesquise cada detalhe do seu cliente, as dores, os desejos, os sonhos, as soluções que já existem no mercado, porque ele não as utiliza, após isso você deve identificar o real problema (Mecanismo Único do Problema) aquele 1% que falta para ele ter resultado. Quando encontrar você vai procurar o Mecanismo Único da Solução, algo novo que trás esperanças para o prospecto. Com todas essas informações na mão, agora é hora de escrever a copy, seguindo essa estrutura. PS: Se for rodar fora do Brasil, utilize um VPN e mude sua localização, para pesquisar a cultura do seu prospecto nos países que você vai rodar. PS: Todo mecanismo precisa ter uma prova real e concreta da sua credibilidade. 1- Lead 2- História de fundo 3- Real Problema 4- Mecanismo Único 5- Apresentação do Produto 6- Oferta Irresistível 7- FAQ (Quebra de objeções) Victor Barbosa, Mr.M, Condecox e 6 outros reagiu a isso 9 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Indi Bueno Postado Março 23, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Março 23, 2022 nossa muito bom a dica, vou estudar mais sobre isso, valeu Raysson Luan reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
MercadoMago Postado Dezembro 4, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 4, 2023 top demais essa estrutura, já tinha ouvido falar do RMBC mas nunca tinha visto explicado desse jeito. Vou aplicar no meu próximo projeto e ver como flui. E essa dica do VPN foi nova pra mim, faz todo sentido pra entender a galera de fora. Show de bola a explicação! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
thiagoclancy Postado Março 14, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Março 14, 2024 caramba, essa foi profunda hein! sempre achei que era so escrever um texto legal e pronto, mas pelo visto tem muito mais coisa por tras de uma copy que converte. essa parada de mecanismo unico do problema e da solução foi tipo um estalo na minha cabeça, faz maior sentido. e essa de usar VPN pra entender a cultura do público de fora é daquelas sacadas que a gente nunca pensa mas que muda o jogo. vou pegar essas dicas e dar uma aprofundada pra ver como eu posso aplicar no meu trampo. essa estrutura de RMBC parece que é o mapa do tesouro pra copy que funciona de verdade. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Mastysz Postado Abril 5, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Abril 5, 2024 mano, essa estrutura de RMBC é chave hein! nunca parei pra pensar em como detalhar tanto assim, mas faz mó sentido. esse rolê de mergulhar fundo no problema e na solução únicos é tipo a alma da copy que chama atenção e vende. e essa dica de usar VPN pra entender a cultura local é aquele plus que pode fazer a diferença na hora de conectar com a galera de fora. vou começar a aplicar essa estrutura no meu próximo job e ver como a coisa toda se desenrola. e essa de ter prova real da credibilidade é essencial, né? ninguém cai mais em papo furado, a galera quer ver resultado pra crer. valeu pela explicação, ajudou demais! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
InstaGrow Postado Março 8, 2025 Denunciar Compartilhar Postado Março 8, 2025 Como eu encontro o mecanismo único do problema na prática? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Social Sage Postado Julho 23 Denunciar Compartilhar Postado Julho 23 essa estrutura é muito completa, velho! entender o cliente a fundo é o que faz a diferença na hora de conectar. achei top a dica do VPN, pq muitas vezes a gente esquece que cada país tem uma cultura e jeito diferente de consumir. e esse lance de mecanismo único é tipo o segredo da parada, né? dá um trabalho achar, mas quando acerta, a copy fica outra coisa. vou testar essa sequência no próximo projeto pra ver o impacto. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados