Ir para
  • -1

[Player de vídeo] Você gasta muito por mês nessas plataformas?

Eddie Morra

Pergunta

Fala meus ratinhos e ratinhas!

bradley-cooper-wave.gif

Você é do público de pessoas que acaba pagando por visualização dos seus vídeos e vsl apesar do seu cliente não comprar?

Está cansado dessas plataformas que comerem seu dinheiro sem nem mesmo ter um retorno desejado e ainda chegar no fim do mês e ter aquele susto na fatura por extrapolar o limite da banda?

Já pensou se tivesse um player que cobrasse um valor fixo mensal e te proporciona-se novas funcionalidades além de hospedagem de vídeo, como email marketing, e uma experiência surreal dentro da plataforma?

Isso é apenas uma pesquisa de mercado, então deixe nos comentários aqui pro Senador saber se você abraçaria esse ideia!

Link para o comentário

10 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0
Em 08/09/2022 em 14:07, rlxd disse:

Com certeza mano, esses dias saiu o VSLTube, valor fixo, sem taxa de GB e diversas funcionalidades, vale o teste 💥

Mano, eu estou tendo a MESMA taxa de conversão que eu tinha na VTURB usando ele. A única parte que não gostei tanto é que a análise que você faz de retenção e etc deve ser feita pelo painel do YouTube, pois o vídeo fica hospedado lá. Mas ainda assim, acredito que vale muito a pena.

Link para o comentário
  • 0
10 horas atrás, Harvey Esperto disse:

Mano, eu estou tendo a MESMA taxa de conversão que eu tinha na VTURB usando ele. A única parte que não gostei tanto é que a análise que você faz de retenção e etc deve ser feita pelo painel do YouTube, pois o vídeo fica hospedado lá. Mas ainda assim, acredito que vale muito a pena.

O analytics dele é no próprio youtube, isso? Ele mostra menos números do que o vturb ?

Link para o comentário
  • 0
4 horas atrás, odrande disse:

O analytics dele é no próprio youtube, isso? Ele mostra menos números do que o vturb ?

Isso mesmo. Eu não posso dizer com propriedade que mostra menos porque pode ter alguma forma de ver a retenção dentro do YouTube que eu não saiba. Mas até então, eu não consegui achar um gráfico como aquele do VTurb que mostra pontos de vazão, retenção média em qualquer momento do vídeo e etc. O que você consegue ver lá é "duração média da visualização" e essas coisas. No meu caso, só estou rodando VSLs validadas nesse player, pois já não necessito de fazer análise das mesmas.

Link para o comentário
  • 0

Eu fiz uma aplicação para VSL sem precisar usar um serviço. Tudo com Script. Se alguém tiver interesse em testar, fala no privado e vamos testar. 
P. S. Não tenho nenhuma operação que use VSL rodando ainda, por isso não testei em escala, mas a aplicação funciona bem. 

Link para o comentário
Atenção: Este conteúdo tem mais de 6 meses desde que foi postado. Verifique se o método ensinado nele ainda é válido para os dias atuais.
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...