Ir para
  • 1

[AJUDA] [Afiliado] Onde estou errando?

RatoMaromba

Pergunta

Fala pessoal, queria pedir uma ajuda pra vcs e entender onde posso estar errando:

Eu tenho um IG de cortes maromba com 150k, sendo boa parte dele de conteúdos do Paulo Muzy (msm expert do produto abaixo).

Aqui o site que fiz para o produto que me afiliei: https://cortesmusculacao.com/app/

Atualmente pelo orgânico estou enviando cerca de 70 views por dia para o site, e no FB ads cerca de 20 views, anunciando com orçamento mínimo e pagando R$0,30 por pv

Até agora tive 2,2k page views, 225 checkout, e 1 venda.

Recentemente tenho alterado bastante a copy para focar mais na transformação e dores. Mas agradeço dms se puderem me ajudar a enxergar outros pontos que precisam de melhoria.

Link para o comentário

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0
2 minutos atrás, Espião disse:

A relação de page view / checkout está excelente, 10%, isso é muito bom.

Agora 225 checkout e 1 venda só me da a entender que o produto está CARO para o valor que está passando ao consumidor.

Entendo.

No começo eu dava a entender na página que o produto era uma mensalidade de R$29,90/mês estilo Netflix, e acho que muita gente ao chegar no checkout e ver o valor completo se decepcionava.

Agora deixei bem claro que são 12xR$29,90. Com isso o checkout teve um pouco de queda, mas acho que é melhor do que a pessoa ter uma surpresa negativa né?

E sobre o valor que estou passando, a ideia então seria melhorar a copy e fazer a pessoa enxergar mais a transformação?

Link para o comentário
  • 0
2 minutos atrás, RatoMaromba disse:

Entendo.

No começo eu dava a entender na página que o produto era uma mensalidade de R$29,90/mês estilo Netflix, e acho que muita gente ao chegar no checkout e ver o valor completo se decepcionava.

Agora deixei bem claro que são 12xR$29,90. Com isso o checkout teve um pouco de queda, mas acho que é melhor do que a pessoa ter uma surpresa negativa né?

E sobre o valor que estou passando, a ideia então seria melhorar a copy e fazer a pessoa enxergar mais a transformação?

Fez bem! Deixar o valor claro ajuda muito. E sobre a segunda questão, duas opções: aumentar a percepção de valor do consumidor OU arrumar outro produto no nicho que seja mais barato ou traga uma percepção de valor maior.

Tá no caminho.

Editado por Espião

Link para o comentário
  • 0
Agora, Espião disse:

Fez bem! Deixar o valor claro ajuda muito. E sobre a segunda questão, duas opções: aumentar a percepção de valor do consumidor OU arrumar outro produto no nicho que seja mais barato ou traga uma percepção de valor maior.

Tá no caminho.

Entendi, vlw dms mano.

Então vou seguir ajustando a oferta e ao msm tempo ir testando outros produtos.

Link para o comentário
Atenção: Este conteúdo tem mais de 6 meses desde que foi postado. Verifique se o método ensinado nele ainda é válido para os dias atuais.
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...