TopGun Postado Setembro 8, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 8, 2022 E aií Ratos! Para quem precisa de muitos cartões virtuais, qual o melhor: Conta Simples ou Sicoob? Valeu! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Eternal Oblivion Postado Setembro 8, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 8, 2022 também querendo saber viu, ta foda conta simples Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 TopGun Postado Setembro 8, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 8, 2022 3 minutos atrás, Eternal Oblivion disse: também querendo saber viu, ta foda conta simples Qual problema vc ta tendo? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 JOTTALAMAFIA Postado Setembro 8, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 8, 2022 eu uso conta simples e ta dando super bom. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 TopGun Postado Setembro 8, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 8, 2022 2 minutos atrás, JOTTALAMAFIA disse: eu uso conta simples e ta dando super bom. Existe algum jeito de usar os cartoes la sem deixar dinheiro depositado na conta corrente? Tenho ouvido falar de casos de roubo por pix para desconhecidos... Valeu Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Pedro Danado Postado Setembro 8, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 8, 2022 conta simples, ja perdi as contas de quantos cartões deletei e criei pra rodar facebook, nunca me deu problemas, recomendo muito. 39 minutos atrás, TopGun disse: Existe algum jeito de usar os cartoes la sem deixar dinheiro depositado na conta corrente? Tenho ouvido falar de casos de roubo por pix para desconhecidos... Valeu deve ser meme isso ai, se só você tem acesso ao seu celular, então não tem problema nenhum, eu movimento uma grana alta la e nunca me deu dor de cabeça Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 TopGun Postado Setembro 8, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 8, 2022 40 minutos atrás, Pedro Danado disse: conta simples, ja perdi as contas de quantos cartões deletei e criei pra rodar facebook, nunca me deu problemas, recomendo muito. deve ser meme isso ai, se só você tem acesso ao seu celular, então não tem problema nenhum, eu movimento uma grana alta la e nunca me deu dor de cabeça Lendo o forum aqui, ja vi muitas historias de dinheiro que sumiu / foi roubado no conta simples. Por isso a questao. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Vinícius Greco Postado Setembro 26, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 26, 2022 Eu uso a Conta Simples faz tempo e sempre deu tudo certo. Ao longo de 1 ano usando, só tive um problema onde por uma falha operacional deles, meus DARFS de PIS/COFINS não foram pagos, sendo que estavam programados. Paguei depois com multa e tive R$34 de prejuízo (isso porque paguei muito rápido após ter vencido, imagina se eu não tivesse visto e levasse meses?) A Conta Simples ficou de me reembolsar mas mesmo abrindo reclamação no Reclame Aqui eles ignoraram. Enfim foi um valor irrisório e esqueci o caso. Apenas escrevo para abrir os olhos de quem acha que está 100% seguro nela. Quanto ao Sicoob acho uma opção mais interessante, ainda quero testar. Ainda mais por poder ganhar MILHAS usando os cartões. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 peaga Postado Setembro 26, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 26, 2022 Tenho os 2, sicoob ta abandonado e eu estava até pensando em fechar a conta, lembrei agora com seu post! Kkkkk Conta simples acho melhor e nunca me deu problema. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 The Accountant Postado Outubro 4, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 4, 2022 Uso Conta Simples e até o momento zero problemas com eles. TopGun reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Sem limites Postado Outubro 5, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 5, 2022 Uso pagcorp mais de 2 anos nunca tive problemas Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 vkthsr Postado Outubro 5, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 5, 2022 utilizo pagcorp 1 ano sem problemas !! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 TopGun Postado Outubro 5, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 5, 2022 Em 26/09/2022 em 17:13, Vinícius Greco disse: Eu uso a Conta Simples faz tempo e sempre deu tudo certo. Ao longo de 1 ano usando, só tive um problema onde por uma falha operacional deles, meus DARFS de PIS/COFINS não foram pagos, sendo que estavam programados. Paguei depois com multa e tive R$34 de prejuízo (isso porque paguei muito rápido após ter vencido, imagina se eu não tivesse visto e levasse meses?) A Conta Simples ficou de me reembolsar mas mesmo abrindo reclamação no Reclame Aqui eles ignoraram. Enfim foi um valor irrisório e esqueci o caso. Apenas escrevo para abrir os olhos de quem acha que está 100% seguro nela. Quanto ao Sicoob acho uma opção mais interessante, ainda quero testar. Ainda mais por poder ganhar MILHAS usando os cartões. Como vc descobriu que os DARFs nao tinham sido pagos? Pq nao tinha debitado os valores da conta? Valeu Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Mr. Harvey Postado Outubro 5, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 5, 2022 Em 08/09/2022 em 09:40, TopGun disse: E aií Ratos! Para quem precisa de muitos cartões virtuais, qual o melhor: Conta Simples ou Sicoob? Valeu! Sicoob tbm permite criar multiplos cartões virtuais? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Vinícius Greco Postado Outubro 5, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 5, 2022 4 horas atrás, TopGun disse: Como vc descobriu que os DARFs nao tinham sido pagos? Pq nao tinha debitado os valores da conta? Valeu Minha contabilidade me mandou os impostos em aberto atrasados por email. Me salvaram, se não fosse por eles, tava até hoje em aberto 😂 TopGun reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 @alexcardim.zrd Postado Outubro 5, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 5, 2022 Sicoob. Múltiplos cartões virtuais também, cartão com função crédito (é bem visto aos olhos das plataformas de anúncio) Conta simples é cartão PRÉ PAGO. Quem usa cartão pré pago? uma empresa que não tem crédito na praça Marino Rossi reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 cai7uaclnd Postado Outubro 5, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 5, 2022 por que não utilizam nubank ? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 TopGun Postado Outubro 5, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 5, 2022 3 minutos atrás, cai7uaclnd disse: por que não utilizam nubank ? Para pessoa fisica OK, para PJ nao funciona. FB nao aceita. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 cai7uaclnd Postado Outubro 5, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 5, 2022 tmj @TopGun Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Buzz Lightyear Postado Outubro 11, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 11, 2022 Em 05/10/2022 em 19:08, cai7uaclnd disse: por que não utilizam nubank ? Não libera limite alto. TopGun reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Pergunta
TopGun
E aií Ratos!
Para quem precisa de muitos cartões virtuais, qual o melhor: Conta Simples ou Sicoob?
Valeu!
Link para o comentário
19 respostass a esta questão
Posts Recomendados