Ir para
  • 1

Sicoob ou Conta Simples: Qual o melhor?

TopGun

Pergunta

19 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

conta simples, ja perdi as contas de quantos cartões deletei e criei pra rodar facebook, nunca me deu problemas, recomendo muito.

39 minutos atrás, TopGun disse:

Existe algum jeito de usar os cartoes la sem deixar dinheiro depositado na conta corrente?

Tenho ouvido falar de casos de roubo por pix para desconhecidos...

Valeu

deve ser meme isso ai, se só você tem acesso ao seu celular, então não tem problema nenhum, eu movimento uma grana alta la e nunca me deu dor de cabeça

Link para o comentário
  • 0
40 minutos atrás, Pedro Danado disse:

conta simples, ja perdi as contas de quantos cartões deletei e criei pra rodar facebook, nunca me deu problemas, recomendo muito.

deve ser meme isso ai, se só você tem acesso ao seu celular, então não tem problema nenhum, eu movimento uma grana alta la e nunca me deu dor de cabeça

Lendo o forum aqui, ja vi muitas historias de dinheiro que sumiu / foi roubado no conta simples. Por isso a questao.

Link para o comentário
  • 0

Eu uso a Conta Simples faz tempo e sempre deu tudo certo. Ao longo de 1 ano usando, só tive um problema onde por uma falha operacional deles, meus DARFS de PIS/COFINS não foram pagos, sendo que estavam programados.

Paguei depois com multa e tive R$34 de prejuízo (isso porque paguei muito rápido após ter vencido, imagina se eu não tivesse visto e levasse meses?)

A Conta Simples ficou de me reembolsar mas mesmo abrindo reclamação no Reclame Aqui eles ignoraram.

Enfim foi um valor irrisório e esqueci o caso. Apenas escrevo para abrir os olhos de quem acha que está 100% seguro nela.

Quanto ao Sicoob acho uma opção mais interessante, ainda quero testar. Ainda mais por poder ganhar MILHAS usando os cartões.

Link para o comentário
  • 0
Em 26/09/2022 em 17:13, Vinícius Greco disse:

Eu uso a Conta Simples faz tempo e sempre deu tudo certo. Ao longo de 1 ano usando, só tive um problema onde por uma falha operacional deles, meus DARFS de PIS/COFINS não foram pagos, sendo que estavam programados.

Paguei depois com multa e tive R$34 de prejuízo (isso porque paguei muito rápido após ter vencido, imagina se eu não tivesse visto e levasse meses?)

A Conta Simples ficou de me reembolsar mas mesmo abrindo reclamação no Reclame Aqui eles ignoraram.

Enfim foi um valor irrisório e esqueci o caso. Apenas escrevo para abrir os olhos de quem acha que está 100% seguro nela.

Quanto ao Sicoob acho uma opção mais interessante, ainda quero testar. Ainda mais por poder ganhar MILHAS usando os cartões.

Como vc descobriu que os DARFs nao tinham sido pagos? Pq nao tinha debitado os valores da conta? Valeu

Link para o comentário
  • 0
4 horas atrás, TopGun disse:

Como vc descobriu que os DARFs nao tinham sido pagos? Pq nao tinha debitado os valores da conta? Valeu

Minha contabilidade me mandou os impostos em aberto atrasados por email. Me salvaram, se não fosse por eles, tava até hoje em aberto 😂

Link para o comentário
Atenção: Este conteúdo tem mais de 6 meses desde que foi postado. Verifique se o método ensinado nele ainda é válido para os dias atuais.
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...