TopGun Postado Setembro 8, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 8, 2022 Fala Raaatos! Quem aí tem cartão Nubank PJ e está usando para contingência de FB? O que estão achando? Valeu Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Buzz Lightyear Postado Outubro 11, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 11, 2022 Isso não muda nada, pois a bandeira de crédito sempre será Visa ou Mastercard, independentemente do banco. Ao infinito e além! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 KyromeWF Postado Novembro 2, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 2, 2022 Em 11/10/2022 em 01:08, Buzz Lightyear disse: Isso não muda nada, pois a bandeira de crédito sempre será Visa ou Mastercard, independentemente do banco. Ao infinito e além! Caro amigo do infinito e além!! Você consegue anunciar no fb com os cartões virtual da nubank? eu coloco e ele me rejeita diz que nao condiz os dados.. ja nao sei o que fazer Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Buzz Lightyear Postado Novembro 3, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 3, 2022 Em 02/11/2022 em 15:25, KyromeWF disse: Caro amigo do infinito e além!! Você consegue anunciar no fb com os cartões virtual da nubank? eu coloco e ele me rejeita diz que nao condiz os dados.. ja nao sei o que fazer Atualmente não uso, mas já usei e passou de boa 😄 Brand reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Brand Postado Novembro 4, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 4, 2022 Sempre usei Nubank e nunca tive problemas! Em 02/11/2022 em 15:25, KyromeWF disse: Caro amigo do infinito e além!! Você consegue anunciar no fb com os cartões virtual da nubank? eu coloco e ele me rejeita diz que nao condiz os dados.. ja nao sei o que fazer Então mano, nunca passei por isso. Você já se certificou de que, você vai gerar um cartão virtual para cada conta que você tiver... Não usa o mesmo cartão em várias contas. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Pergunta
TopGun
Fala Raaatos!
Quem aí tem cartão Nubank PJ e está usando para contingência de FB?
O que estão achando?
Valeu
Link para o comentário
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados