King of Ilision Postado Setembro 8, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 8, 2022 Hello Rats!! Estou pra contratar uma pessoa é como faço pra ela aquecer minhas contas do facebook, ela é de outra região, então o ip do 4g vai mudar, mais se eu usar um iproxy pra ele vai ficar tranquilo?? estou com essa duvida! GFM75 reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Dominic Toretto Postado Setembro 9, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 9, 2022 52 minutos atrás, MD Dallas W Rio disse: Então eu teria que comprar outro iproxy, mais na minha conta e mandar pra ele usar certo? Eu vi que tem que ter iproxy diferentes né um pra mim e outro pra pessoa Não precisa, apenas quando o aquecedor estiver no perfil logado você não pode logar pra não ter problema. No caso o aquecedor vai acessar o seu dolphin com o login e senha e logar nos perfis ou caso você tenha o dolphin pago pode colocar ele na equipe para acessar, tanto faz. Tem muita gente perdida sobre esse uso do iproxy + dolphin com equipe. To pensando em gravar um vídeo ou fazer um post pra ajudar. GFM75, King of Ilision e ElProfessor reagiu a isso 2 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 rlxd Postado Setembro 8, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 8, 2022 Sim, se você tiver um Iproxy pra pessoa que vai aquecer, é tranquilo. King of Ilision reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 gabrielbarros Postado Setembro 8, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 8, 2022 52 minutos atrás, MD Dallas W Rio disse: Hello Rats!! Estou pra contratar uma pessoa é como faço pra ela aquecer minhas contas do facebook, ela é de outra região, então o ip do 4g vai mudar, mais se eu usar um iproxy pra ele vai ficar tranquilo?? estou com essa duvida! Opa amigo, já contratou essa pessoa? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Dominic Toretto Postado Setembro 8, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 8, 2022 Usa iproxy + 4g. Assim não importa onde ela esteja, sempre que logar vai ser como ela estivesse onde está o celular com o iproxy. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 King of Ilision Postado Setembro 9, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 9, 2022 1 hora atrás, Dominic Toretto disse: Usa iproxy + 4g. Assim não importa onde ela esteja, sempre que logar vai ser como ela estivesse onde está o celular com o iproxy. Então eu teria que comprar outro iproxy, mais na minha conta e mandar pra ele usar certo? Eu vi que tem que ter iproxy diferentes né um pra mim e outro pra pessoa Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 King of Ilision Postado Setembro 9, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 9, 2022 6 horas atrás, Dominic Toretto disse: Não precisa, apenas quando o aquecedor estiver no perfil logado você não pode logar pra não ter problema. No caso o aquecedor vai acessar o seu dolphin com o login e senha e logar nos perfis ou caso você tenha o dolphin pago pode colocar ele na equipe para acessar, tanto faz. Tem muita gente perdida sobre esse uso do iproxy + dolphin com equipe. To pensando em gravar um vídeo ou fazer um post pra ajudar. Verdade! Iria ajudar bastante mano, mais já ajudou bastante peguei a visão. Dominic Toretto reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Korean ads Postado Setembro 9, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 9, 2022 12 horas atrás, Dominic Toretto disse: Não precisa, apenas quando o aquecedor estiver no perfil logado você não pode logar pra não ter problema. No caso o aquecedor vai acessar o seu dolphin com o login e senha e logar nos perfis ou caso você tenha o dolphin pago pode colocar ele na equipe para acessar, tanto faz. Tem muita gente perdida sobre esse uso do iproxy + dolphin com equipe. To pensando em gravar um vídeo ou fazer um post pra ajudar. faz ai toretto, vai ser top! tmj Dominic Toretto reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 ZYZZ Postado Setembro 9, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 9, 2022 16 horas atrás, MD Dallas W Rio disse: Hello Rats!! Estou pra contratar uma pessoa é como faço pra ela aquecer minhas contas do facebook, ela é de outra região, então o ip do 4g vai mudar, mais se eu usar um iproxy pra ele vai ficar tranquilo?? estou com essa duvida! Eu trabalho aquecendo contas mas quem em contrata normalmente é indicaçao de outra pessoa que ja aqueço , mas é de boa pelo dolphin ate hj nenhuma caiu GFM75 reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Augusto João Postado Setembro 10, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 10, 2022 mano contrata proxy, tem o proxy6 fica ia neim 10 reais no mes e pode usar a vontade. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Pergunta
King of Ilision
Hello Rats!!
Estou pra contratar uma pessoa é como faço pra ela aquecer minhas contas do facebook, ela é de outra região, então o ip do 4g vai mudar, mais se eu usar um iproxy pra ele vai ficar tranquilo?? estou com essa duvida!
Link para o comentário
9 respostass a esta questão
Posts Recomendados