bcb Postado Setembro 9, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 9, 2022 Boa noite rapaziada, alguém mais passando por isso com bm`s novas? XXX reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 XXX Postado Setembro 9, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 9, 2022 Isso ta acontecendo direto comigo, mas quando eu boto o anúncio para rodar isso não aparece quando eu clico no botão "saiba mais" kkkk não sei se pras pessoas vai ficar assim também🤡 bcb reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 bcb Postado Setembro 9, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 9, 2022 Então, publiquei a campanha... cliquei em "publicação do facebook com comentários" e fica com esse aviso, uma vez aconteceu isso mas eu usava proxy e o proxy tava zoado... mas hoje não é o caso Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Latrel Postado Outubro 3, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 3, 2022 Galera vcs conseguiram resolver? Eu to tendo isso agora to jogando pra presell to perdendo 55% do trafego pituca reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 samuelv Postado Outubro 3, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 3, 2022 up Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Pergunta
bcb
Boa noite rapaziada, alguém mais passando por isso com bm`s novas?
Link para o comentário
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados