Avohai Postado Setembro 9, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 9, 2022 Rapaziada, estou utilizando a Digital Ocean, no plano de 100 dólares mês, e não está aguentando a quantidade de acessos do site, tô perdendo tráfego com CPU HIGH 100% e teria que pagar o plano de mais de 1000 dólares, e mesmo assim não aguentaria a quantidade de acessos simultâneos. Utilizo o kwai como fonte de tráfego, tem muito curioso e o tráfego é massivo por conta disso. Gostaria de saber se tem alguma hospedagem ilimitada ou algo do tipo. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 [email protected] Postado Setembro 9, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 9, 2022 Cara, tem várias opções. Sugiro vc contratar um Servidor Dedicado ou uma VPS. Os mais baratos e melhor custo benefício que conheço são os da So You Start e os da Contabo. Pra vc ter uma ideia, tem servidor lá de 256Gb de memória RAM por 115 Euros. Isso é MUITO barato e aguenta uma violência de usuários simultâneos. Se vc quiser, tbm tem outras opções que trabalham com Balanceamento de Carga, tais como AWS e Azure. Basicamente, ele vai suportar ilimitados usuários simultâneos pq ele sempre sobe um serviço novo quando o limite de um acaba. Resumindo, pra vc eu acho que a melhor opção seria colocar ou um Servidor Dedicado ou uma VPS. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Martin Postado Setembro 9, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 9, 2022 Se você ficar tentando jogar sempre direto para o servidor vai sempre ter dor de cabeça, a infraestrutura de web vai muito além do host. Da uma olhada no site da cloudflare. Da uma lida por cima que vai abrir sua mente hahaha Savas reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Dominic Toretto Postado Setembro 9, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 9, 2022 Recomendo a Hospedainfo. Fácil de configurar e mais barato. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 OlympusZeus Postado Setembro 9, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 9, 2022 4 horas atrás, Avohai disse: Rapaziada, estou utilizando a Digital Ocean, no plano de 100 dólares mês, e não está aguentando a quantidade de acessos do site, tô perdendo tráfego com CPU HIGH 100% e teria que pagar o plano de mais de 1000 dólares, e mesmo assim não aguentaria a quantidade de acessos simultâneos. Utilizo o kwai como fonte de tráfego, tem muito curioso e o tráfego é massivo por conta disso. Gostaria de saber se tem alguma hospedagem ilimitada ou algo do tipo. Cara para suporta uma grande quantidade de trafego vc precisa de um servidor dedicado e custa caro um bom, mas pra tenta estabilizar a vps da digital faz a integração com o cloudflare isso pode ajudar a diminuir a instabilidade Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 .rk Postado Setembro 9, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 9, 2022 4 horas atrás, Avohai disse: Rapaziada, estou utilizando a Digital Ocean, no plano de 100 dólares mês, e não está aguentando a quantidade de acessos do site, tô perdendo tráfego com CPU HIGH 100% e teria que pagar o plano de mais de 1000 dólares, e mesmo assim não aguentaria a quantidade de acessos simultâneos. Utilizo o kwai como fonte de tráfego, tem muito curioso e o tráfego é massivo por conta disso. Gostaria de saber se tem alguma hospedagem ilimitada ou algo do tipo. Tipo de perrengue chique que eu adoraria estar passando hauhau Integra um CloudFlare ai O Gótico, OlympusZeus e Savas reagiu a isso 1 2 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 HospedaInfo Postado Setembro 9, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 9, 2022 Calma calma, jovem... Chama nosso time no WhatsApp, te garanto que gastando 1/3 do que você paga hoje consegue aguentar a quantidade que você recebe de tráfego. Temos alguns clientes que fazem um volume bom de acessos, com mais de 5k simultâneos... Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Leonardo Silva Postado Janeiro 21, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 21, 2024 Mano, vi que a galera tá sugerindo servidor dedicado, VPS e até CloudFlare pra segurar o tranco. Mas assim, será que não rola de otimizar o site antes de sair trocando de hospedagem ou subindo plano? Tipo, sei lá, minificar os scripts, otimizar imagens, usar um CDN ou cache mais pesado? Isso já rolou e não deu conta ou nem tentou ainda? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Pergunta
Avohai
Rapaziada, estou utilizando a Digital Ocean, no plano de 100 dólares mês,
e não está aguentando a quantidade de acessos do site,
tô perdendo tráfego com CPU HIGH 100% e teria que pagar o plano de mais de 1000 dólares,
e mesmo assim não aguentaria a quantidade de acessos simultâneos.
Utilizo o kwai como fonte de tráfego, tem muito curioso e o tráfego é massivo por conta disso.
Gostaria de saber se tem alguma hospedagem ilimitada ou algo do tipo.
Link para o comentário
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados