Avohai Postado Setembro 9, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 9, 2022 Rapaziada, estou utilizando a Digital Ocean, no plano de 100 dólares mês, e não está aguentando a quantidade de acessos do site, tô perdendo tráfego com CPU HIGH 100% e teria que pagar o plano de mais de 1000 dólares, e mesmo assim não aguentaria a quantidade de acessos simultâneos. Utilizo o kwai como fonte de tráfego, tem muito curioso e o tráfego é massivo por conta disso. Gostaria de saber se tem alguma hospedagem ilimitada ou algo do tipo. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 [email protected] Postado Setembro 9, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 9, 2022 Cara, tem várias opções. Sugiro vc contratar um Servidor Dedicado ou uma VPS. Os mais baratos e melhor custo benefício que conheço são os da So You Start e os da Contabo. Pra vc ter uma ideia, tem servidor lá de 256Gb de memória RAM por 115 Euros. Isso é MUITO barato e aguenta uma violência de usuários simultâneos. Se vc quiser, tbm tem outras opções que trabalham com Balanceamento de Carga, tais como AWS e Azure. Basicamente, ele vai suportar ilimitados usuários simultâneos pq ele sempre sobe um serviço novo quando o limite de um acaba. Resumindo, pra vc eu acho que a melhor opção seria colocar ou um Servidor Dedicado ou uma VPS. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Martin Postado Setembro 9, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 9, 2022 Se você ficar tentando jogar sempre direto para o servidor vai sempre ter dor de cabeça, a infraestrutura de web vai muito além do host. Da uma olhada no site da cloudflare. Da uma lida por cima que vai abrir sua mente hahaha Savas reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Dominic Toretto Postado Setembro 9, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 9, 2022 Recomendo a Hospedainfo. Fácil de configurar e mais barato. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 OlympusZeus Postado Setembro 9, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 9, 2022 4 horas atrás, Avohai disse: Rapaziada, estou utilizando a Digital Ocean, no plano de 100 dólares mês, e não está aguentando a quantidade de acessos do site, tô perdendo tráfego com CPU HIGH 100% e teria que pagar o plano de mais de 1000 dólares, e mesmo assim não aguentaria a quantidade de acessos simultâneos. Utilizo o kwai como fonte de tráfego, tem muito curioso e o tráfego é massivo por conta disso. Gostaria de saber se tem alguma hospedagem ilimitada ou algo do tipo. Cara para suporta uma grande quantidade de trafego vc precisa de um servidor dedicado e custa caro um bom, mas pra tenta estabilizar a vps da digital faz a integração com o cloudflare isso pode ajudar a diminuir a instabilidade Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 .rk Postado Setembro 9, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 9, 2022 4 horas atrás, Avohai disse: Rapaziada, estou utilizando a Digital Ocean, no plano de 100 dólares mês, e não está aguentando a quantidade de acessos do site, tô perdendo tráfego com CPU HIGH 100% e teria que pagar o plano de mais de 1000 dólares, e mesmo assim não aguentaria a quantidade de acessos simultâneos. Utilizo o kwai como fonte de tráfego, tem muito curioso e o tráfego é massivo por conta disso. Gostaria de saber se tem alguma hospedagem ilimitada ou algo do tipo. Tipo de perrengue chique que eu adoraria estar passando hauhau Integra um CloudFlare ai Savas, OlympusZeus e O Gótico reagiu a isso 1 2 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 HospedaInfo Postado Setembro 9, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 9, 2022 Calma calma, jovem... Chama nosso time no WhatsApp, te garanto que gastando 1/3 do que você paga hoje consegue aguentar a quantidade que você recebe de tráfego. Temos alguns clientes que fazem um volume bom de acessos, com mais de 5k simultâneos... Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Leonardo Silva Postado Janeiro 21, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 21, 2024 Mano, vi que a galera tá sugerindo servidor dedicado, VPS e até CloudFlare pra segurar o tranco. Mas assim, será que não rola de otimizar o site antes de sair trocando de hospedagem ou subindo plano? Tipo, sei lá, minificar os scripts, otimizar imagens, usar um CDN ou cache mais pesado? Isso já rolou e não deu conta ou nem tentou ainda? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Pergunta
Avohai
Rapaziada, estou utilizando a Digital Ocean, no plano de 100 dólares mês,
e não está aguentando a quantidade de acessos do site,
tô perdendo tráfego com CPU HIGH 100% e teria que pagar o plano de mais de 1000 dólares,
e mesmo assim não aguentaria a quantidade de acessos simultâneos.
Utilizo o kwai como fonte de tráfego, tem muito curioso e o tráfego é massivo por conta disso.
Gostaria de saber se tem alguma hospedagem ilimitada ou algo do tipo.
Link para o comentário
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados