wesleyosantos Postado Setembro 9, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 9, 2022 (editado) Fala ratinhos! Bom, esse post é um alerta para quem compra BMs com as pessoas que postam aqui no Fórum. Tive uma experiência ruim com um dos vendedores, não quero generalizar mas tomem cuidado. Comprei uma BM com esse sujeito que postou aqui nos stories do fórum, ele me enviou um BM que tomou bloq por "qualificação de comércio". O sujeito informou que dava reposição caso fosse esse bloqueio. Na real, se ele não desse estaria ok, mas como ele informou, eu o chamei, pedi a reposição e comprei +1 BM. Bom, como era 1 reposição e 1 compra, ele fez os dois BMs por $200, justo. Fiz o pagamento e aí o cara começou a Enrolar! PIX ENVIADO Não me importo de esperar, desde que seja avisado antes, se ele tivesse me falado que não tinha a pronta entrega, ok! Eu pagaria mais caro e pegaria com outra pessoa. Mas preferiu agir de má fé, demorar dias pra responder e até que ele sumiu. TOMEM CUIDADO! Ele continuou postando aqui no fórum que tava vendendo BM e eu vi... Detalhe: Eu comprei sábado dia 02/09 - O print abaixo já era Quarta-feira 07/09 HOJE DIA 09/09 - A MENSAGEM NEM CHEGA MAIS PRA ELE.... Enfim, é isso. Tomem cuidado! Com certeza ele vai vir com outra Foto e Número e continuar vendendo! Editado Setembro 9, 2022 por wesleyosantos Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Wellysonborg Postado Outubro 18, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 18, 2022 tambem levei um golpe dele ! 300 REAIS! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados