Ir para
  • 0

DÚVIDAS SOBRE RASTREAMENTO USANDO CLOACKER (FACEBOOK)

Drauzio Vrau Nelas

Pergunta

FALA RATOS E RATAZANAS, ESTOU COM DUVIDA NO SEGUINTE, ESTOU USANDO O CLOAKER BINOMO TODO CONFIGURADO E ETC, POREM NÃO COLOCO PIXEL DO FACEBOOK NA PAGINA BLACK, POIS JA OUVI DE ALGUNS PLAYERS BONS QUE ISSO É RUIM E ETC... AEE QUE ENTRA, COMO CONSIGO RASTREAR O PAGEVIEW DOS LEADS QUE VÃO PARA A PG BLACK? SEI QUE ALGUNS VÃO FALAR DE GOOGLE ANALYTICS, MAIS TEM ALGUMA OUTRA FORMA? POIS USO CONTIGENCIA LATERALIZADA, AO SEJA, RODO COM DIVERSOS DOMINIOS DIFERENTE AO MESMO TEMPO, AE TERIA QUE INSTALAR O ANALYTICS DOMINIO POR DOMINIO, ALGUEM PODE ME DAR UMA LUZ?

Link para o comentário

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

@Drauzio Vrau Nelas Se vocÊ usa elementor sugiro você instalar o pixel diretamente pelo wordpress usando a própria ferramenta do Elementor na opção de: "Custom code" ali você insere o pixel e seleciona a opção do pixel marcar em todas as páginas do seu domínio... Você nao precisa instalar o pixel em cada página. Dessa forma você instala só uma vez e ele vai marcar em todas as paginas.  você pode criar quantas páginas quiser após essa configuração que seu pixel sempre será  "instalado" automaticamente nelas. 

custom code1.JPG

custom code2.JPG

custom code3.JPG

custom code4.JPG

custom code5.JPG

Link para o comentário
Atenção: Este conteúdo tem mais de 6 meses desde que foi postado. Verifique se o método ensinado nele ainda é válido para os dias atuais.
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...