michaelt@nnus Postado Setembro 10, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 10, 2022 Rodo dropshipping e gostaria de começar a criar algumas landing pages, alguém me recomenda algum conteúdo ou curso, ou pode me ajudar de outra maneira? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Doutrinador Postado Setembro 12, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 12, 2022 É mais fácil contratar alguém pra fazer isso pra você do que ter que fazer um curso de Webdesign. Aqui no fórum consegue alguns por um bom preço (tente achar os vendedores verificados para n tomar golpe) Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 lucasovando Postado Setembro 12, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 12, 2022 (editado) Maior referência e autoridade de Dropshipping, na minha opinião, é o @Caduads Ele dá um direcionamento no curso “Escala 3ps”, que é bem completo, desde estrutura, visão de mercado, garimpo de produtos, fornecedores, construção de copy + oferta, facebook ads básico ao avançado, entre outras coisas. Acredito que seja o melhor curso disponível aqui no Br sobre Dropshipping Global. Obs. Não trabalho na área, não é o modelo de negócios que me agrada. E no seu caso, lá tem um direcionamento bem específico sobre Landing Pages para Drop. Editado Setembro 12, 2022 por lucasovando Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Rei do Ads Postado Setembro 12, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 12, 2022 wordpress + elementor! tem varias pessoas que fazem LP por um valor realmente barato, no meu caso prefiro sempre comprar. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 KPIKing Postado Março 29, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Março 29, 2024 Cara, se vc tá querendo mandar bem nas landing pages pro teu drop, recomendo demais dar uma olhada no curso "Escala 3ps" do @Caduads. O cara é fera e entende tudo de dropshipping, desde achar produtos massa até montar uma copy que converte. Ele cobre tbm a parte de Facebook Ads, que é essencial pra levar tráfego pra tua landing page. Mesmo que vc não curta muito a ideia de fazer curso, esse vale a pena, pq ele dá uma atenção especial pra construção de landing pages pra drop. E se rolar a preguiça, sempre tem gente aqui no fórum que faz esse trampo por um preço justo. Dá uma caçada nos vendedores verificados pra não cair em roubada. WordPress com Elementor tbm é um caminho suave pra montar as páginas, se vc quiser tentar na DIY. Tenta aí e vê como se sai! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Pergunta
michaelt@nnus
Rodo dropshipping e gostaria de começar a criar algumas landing pages, alguém me recomenda algum conteúdo ou curso, ou pode me ajudar de outra maneira?
Link para o comentário
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados