Ir para
  • 1

Alguém pode me ajudar?

michaelt@nnus

Pergunta

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Maior referência e autoridade de Dropshipping, na minha opinião, é o @Caduads

Ele dá um direcionamento no curso “Escala 3ps”, que é bem completo, desde estrutura, visão de mercado, garimpo de produtos, fornecedores, construção de copy + oferta, facebook ads básico ao avançado, entre outras coisas.

Acredito que seja o melhor curso disponível aqui no Br sobre Dropshipping Global.

Obs. 
Não trabalho na área, não é o modelo de negócios que me agrada.

E no seu caso, lá tem um direcionamento bem específico sobre Landing Pages para Drop.

Editado por lucasovando

Link para o comentário
  • 0
Cara, se vc tá querendo mandar bem nas landing pages pro teu drop, recomendo demais dar uma olhada no curso "Escala 3ps" do @Caduads. O cara é fera e entende tudo de dropshipping, desde achar produtos massa até montar uma copy que converte. Ele cobre tbm a parte de Facebook Ads, que é essencial pra levar tráfego pra tua landing page. Mesmo que vc não curta muito a ideia de fazer curso, esse vale a pena, pq ele dá uma atenção especial pra construção de landing pages pra drop. E se rolar a preguiça, sempre tem gente aqui no fórum que faz esse trampo por um preço justo. Dá uma caçada nos vendedores verificados pra não cair em roubada. WordPress com Elementor tbm é um caminho suave pra montar as páginas, se vc quiser tentar na DIY. Tenta aí e vê como se sai!
Link para o comentário
Atenção: Este conteúdo tem mais de 6 meses desde que foi postado. Verifique se o método ensinado nele ainda é válido para os dias atuais.
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...