Rajh Postado Setembro 10, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 10, 2022 PROCURO OFERTA RENDA EXTRA PARA ME AFILIAR, TENHO MUITOS LEADS E GRUPOS DO TELEGRAM PARA PROMOVER Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Adestrador de Galgos Postado Setembro 10, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 10, 2022 Me chama 66 9 9713-5526 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 BOSS Postado Setembro 10, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 10, 2022 Me manda uma mensagem no privado, tenho uma recém validada que estou disposto a abrir pra afiliados Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 MC Gabriel Postado Fevereiro 29, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 29, 2024 Mano, se liga, pra renda extra tem várias ofertas top no mercado. Dá uma olhada nas plataformas de afiliados tipo Hotmart, Monetizze, Eduzz, que sempre tem coisa boa rolando. Se vc tem uma galera boa nos grupos do Telegram, pode mandar ver em produtos digitais que resolvem dores específicas, tipo cursos, ebooks, ferramentas. Só escolhe bem o nicho que tem a ver com a vibe da tua audiência pra converter mais, flw? E ó, foca nos produtos com boa reputação e suporte firmeza, que aí teus leads vão confiar mais e tu vai ver o retorno mais rápido. Vai naquelas ofertas com boa comissão e material de divulgação pronto, que aí é sucesso. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Pergunta
Rajh
PROCURO OFERTA RENDA EXTRA PARA ME AFILIAR, TENHO MUITOS LEADS E GRUPOS DO TELEGRAM PARA PROMOVER
Link para o comentário
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados