Ir para
  • 0

IMPOSSÍVEL SUBIR CONTAS NOVAS NO FACEBOOK

Gabriel Belmonte

Pergunta

Fala galera, vim compartilhar uma situação desagradável com vocês que tenho passado nesse mês de setembro, que tá tirando totalmente o meu sono.

Minha operação vinha faturando multiplos 6 dígitos por mês há 3 meses, tudo estava lindo. Estávamos rodando tudo somente em uma conta pessoal ilimitada, sem preocupações.

Porém, há duas semanas atrás, alguém invadiu a minha conta, e roubou ela de mim. Sim vincularam a conta pessoal em uma BM, e o Facebook criou uma nova no lugar.

Tudo isso, porque usei aquela maldita extensão de ver o limite da BM uma vez, e esqueci de tirar ela dos favoritos, e deslogar do perfil para alterar o acess_token.

Enfim, ai começou a correria do time pra colocar toda a extrutura no ar novamente. Tinhamos 30 perfis aquecidos aqui, todos com identidade confirmada dentro do Developers, pensei... vai ser fácil, só subir novamente.

Acontece que todas, sim, TODAS as contas tomaram bloqueio, uma atrás da outra. Foi coisa de filme, eu subia uma simples campanha de curtidas  totalmente white, e a conta caia.

Mesmo conseguindo reestabelecer a maioria, as contas ainda continuam caindo. E quando nao cai o perfil, cai a conta de anúncios.

Eu sinceramente não sei mais o que fazer, e sinceramente não acredito que isso seja somente efeito das eleições. Utilizamos Dolphin Anty pago aqui, plano de 100$ mês, 4g,  penmodem e celulares sem nenhum app instalado.

Até trocamos de Multilogin, migramos todos os perfis que estavam em aquecimento para o Multilogin oficial pra ver se melhora. Ainda não testei pois os perfis estão em aquecimento, mas a única coisa que me resta acreditar, é que está acontecendo algum vazamento de dados, e eu não estou conseguindo enxergar.

Alguém aqui está passando pelo mesmo?

Link para o comentário

Posts Recomendados

• 0

@Gabriel Belmontecerteza que essa ferramenta de ver o limite vaza o id da BM e outras pessoas conseguem ter acesso? Sempre utilizo ela em dezenas de perfis/bm's e nunca aconteceu isso, nunca ouvi relato, acredito que todos aqui do fórum a utilizam. Agora o que já aconteceu foi eu quase perder um perfil por vincular números do bot de SMS ao Facebook, só não perdi por conta da autenticação 2 fatores...

Link para o comentário
  • 0

Dois perfis meus foram envadidos por algum adm do Dolphin Anty, ambas as contas de anuncio e bm cairam, eu verifiquei junto ao suporte do facebook, eles viram no sistema que alguém acessou minhas contas  de uma localização e dispositivo desconhecido, eu nunca usei nenhuma extenção no meu navegador! 

Link para o comentário
  • 0
2 horas atrás, pormtrmsi disse:

@Gabriel Belmontecerteza que essa ferramenta de ver o limite vaza o id da BM e outras pessoas conseguem ter acesso? Sempre utilizo ela em dezenas de perfis/bm's e nunca aconteceu isso, nunca ouvi relato, acredito que todos aqui do fórum a utilizam. Agora o que já aconteceu foi eu quase perder um perfil por vincular números do bot de SMS ao Facebook, só não perdi por conta da autenticação 2 fatores...

cara, não tem como terem acessado a minha conta a não ser por algum vazamento. A2F ligada e tudo mais. Se não foi a extensão, foi algum vazamento do próprio Dolphin, porque não faz sentido. O acesso veio do Vietnam.

1 hora atrás, islprhpee.udeiamo disse:

Dois perfis meus foram envadidos por algum adm do Dolphin Anty, ambas as contas de anuncio e bm cairam, eu verifiquei junto ao suporte do facebook, eles viram no sistema que alguém acessou minhas contas  de uma localização e dispositivo desconhecido, eu nunca usei nenhuma extenção no meu navegador! 

estranho... então, eu acredito que se não foi a extensão, foi algum vazamento que teve no Dolphin mesmo.

1 hora atrás, felicitysmoak disse:

Trocou o domínio, meu bom? Sequência de bloqueio é isolar tudo, inclusive página e domínios... 

então, parando pra ver agora, em 2 perfis, utilizei páginas extremamente aquecidas, que tinha utilizado em várias outras contas anteriormente. Acredito que isso possa ter sido um dos motivos também

37 minutos atrás, Gaguinho Do Digital disse:

Isso tem cara de ser esteira de aquecimento... Com ações parecidas ou iguais uma das outras.. oq acaba levando a cruzamento de dados.

pode ser também irmão. Esses perfis em específico, foram aquecidos por uma funcionária nova, e provavelmente ela deve ter feito ações semelhantes nos perfis sim. Estamos destrinhando nosso processo de aquecimento pra ajustar tudo

Link para o comentário
  • 0
Em 10/09/2022 em 18:27, pormtrmsi disse:

Qual bot você usou pra confirmar? Eu usei o SMS center no telegrama, perdi um perfil, vou ficar esperto

Link para o comentário
  • 0

Você vai precisar resetar sua operação inteira, e ir pro básico, conta de pessoas reais, chormao e wifi,
Troque tudo, dominios, hospedagem, json (criar do zero), 

Subi um produto de ereção no espanhol e com poucas horas já esta com a primeira venda lá no Peru rs, detalhe, bm nova, conta de anuncio  nova fã page nova, perfil novo, não usei cloaker 🙂
image.png.9fb5e2993e4148e1addd8c6f622e551f.png

Link para o comentário
  • 0

Você tá sem rodar? Operação parada?

Já pensou em, como medida provisória, rodar com CAP (Conta de Anúncio Pessoal) só pra não ficar sem vender?  

Pega perfil ZRD, compra página antiga, faz um aquecimento personalizado, mete 30 dias de postagens no planejador da fanpage. E manda bala. Até encontrar uma forma de contornar isso, que, provavelmente, vai ser via Castle, ou seguindo o esquema do @Bruno Giordany de perfil real, rodando easy peasy. 

Link para o comentário
  • 0
Em 10/09/2022 em 13:58, Gabriel Belmonte disse:

Fala galera, vim compartilhar uma situação desagradável com vocês que tenho passado nesse mês de setembro, que tá tirando totalmente o meu sono.

Minha operação vinha faturando multiplos 6 dígitos por mês há 3 meses, tudo estava lindo. Estávamos rodando tudo somente em uma conta pessoal ilimitada, sem preocupações.

Porém, há duas semanas atrás, alguém invadiu a minha conta, e roubou ela de mim. Sim vincularam a conta pessoal em uma BM, e o Facebook criou uma nova no lugar.

Tudo isso, porque usei aquela maldita extensão de ver o limite da BM uma vez, e esqueci de tirar ela dos favoritos, e deslogar do perfil para alterar o acess_token.

Enfim, ai começou a correria do time pra colocar toda a extrutura no ar novamente. Tinhamos 30 perfis aquecidos aqui, todos com identidade confirmada dentro do Developers, pensei... vai ser fácil, só subir novamente.

Acontece que todas, sim, TODAS as contas tomaram bloqueio, uma atrás da outra. Foi coisa de filme, eu subia uma simples campanha de curtidas  totalmente white, e a conta caia.

Mesmo conseguindo reestabelecer a maioria, as contas ainda continuam caindo. E quando nao cai o perfil, cai a conta de anúncios.

Eu sinceramente não sei mais o que fazer, e sinceramente não acredito que isso seja somente efeito das eleições. Utilizamos Dolphin Anty pago aqui, plano de 100$ mês, 4g,  penmodem e celulares sem nenhum app instalado.

Até trocamos de Multilogin, migramos todos os perfis que estavam em aquecimento para o Multilogin oficial pra ver se melhora. Ainda não testei pois os perfis estão em aquecimento, mas a única coisa que me resta acreditar, é que está acontecendo algum vazamento de dados, e eu não estou conseguindo enxergar.

Alguém aqui está passando pelo mesmo?

Nu, aqui problema estava sendo paginas, mas resolvemos tudo

Link para o comentário
  • 0

Sobre essa questão de perfil hackeado... Comprei alguns perfis de uma empresa de contingência aqui do fórum, depois de uns dias, troquei o email e senha do perfil. No outro dia recebi uma notificação de que alguém havia removido meu email e colocado outro, e trocou a senha do perfil. Perdi o perfil, e estava anunciando...

Esse tipo de coisa é comum? Não entendo como alguém conseguiu acessar o perfil, sendo que eu tinha acabado de trocar a senha/email... A não ser que a pessoa tenha acessado pelo meu dolphin, pois saio e deixo o navegador aberto com o facebook logado.

Quando vcs saem do dolphin deslogam do facebook como medida de segurança?

E sobre o bot de sms, depois de criar o perfil temos que tirar o número (por ser descartável) de lá?

Link para o comentário
  • 0
1 minuto atrás, oj71o1a1o1a disse:

O que tá fazendo para as página parar de cair? aqui todo dia está caindo as página e to levando restrição de limite de gastos

Tô fazendo isso ai men, tá dando muito bom

Editado por locke
Link para o comentário
  • 0
27 minutos atrás, tanalomdiaenatircons disse:

Sobre essa questão de perfil hackeado... Comprei alguns perfis de uma empresa de contingência aqui do fórum, depois de uns dias, troquei o email e senha do perfil. No outro dia recebi uma notificação de que alguém havia removido meu email e colocado outro, e trocou a senha do perfil. Perdi o perfil, e estava anunciando...

Esse tipo de coisa é comum? Não entendo como alguém conseguiu acessar o perfil, sendo que eu tinha acabado de trocar a senha/email... A não ser que a pessoa tenha acessado pelo meu dolphin, pois saio e deixo o navegador aberto com o facebook logado.

Quando vcs saem do dolphin deslogam do facebook como medida de segurança?

E sobre o bot de sms, depois de criar o perfil temos que tirar o número (por ser descartável) de lá?

Provavelmente eles tinham deixado aberto em algum lugar e talvez você esqueceu de deslogar e eles só acessaram de novo e mudaram tudo

E também tem que gerar os códigos de novo no autenticador, senão os que eles tem ainda vale

Link para o comentário
Atenção: Este conteúdo tem mais de 6 meses desde que foi postado. Verifique se o método ensinado nele ainda é válido para os dias atuais.
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...