DS Media Postado Setembro 11, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 11, 2022 Fala rataria! Blz? Sou novo no Fórum e tenho uma dúvida que pode parecer besta mas é a seguinte, como estou começando na contingência, preciso de proxy. Mas e se eu tiver apenas aparelhos IOS? Compensa comprar um Motorola Antigo pra rodar? Preciso de um aparelho celular? Aguardo ajuda, TMJ! Renato Cariani reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Renato Cariani Postado Setembro 11, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 11, 2022 Iproxy só funciona em aparelho android. E sim, compensa bastante Inclusive, se alguém tivr aí um passo a passo de como instalar Iproxy, acabei perdendo o post, se puderem enviar vai ser tooop DS Media reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 DS Media Postado Setembro 11, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 11, 2022 (editado) 8 minutos atrás, Renato Cariani disse: Iproxy só funciona em aparelho android. E sim, compensa bastante Inclusive, se alguém tivr aí um passo a passo de como instalar Iproxy, acabei perdendo o post, se puderem enviar vai ser tooop Obrigado Tiozão! Sou seu fã! Sabe de algum modelo ''mais em conta'' para rodar com proxy? Editado Setembro 11, 2022 por DS Media EDIT Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 EPON Postado Setembro 12, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 12, 2022 Fala ai galera, sim é bom vc comprar um motorola para isso. Link do video como instalar o iproxy, esta em Russo mais é só traduzir: 9 horas atrás, DS Media disse: Obrigado Tiozão! Sou seu fã! Sabe de algum modelo ''mais em conta'' para rodar com proxy? Mn qualquer um que que tenha o android acima do 9 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 diogocazemiro Postado Setembro 12, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 12, 2022 13 horas atrás, Renato Cariani disse: Iproxy só funciona em aparelho android. E sim, compensa bastante Inclusive, se alguém tivr aí um passo a passo de como instalar Iproxy, acabei perdendo o post, se puderem enviar vai ser tooop Mano me tira uma duvida, meu iproxy muda o IP mas sempre da na mesma localização, só o IP q muda, ta sempre em campinas no mesmo lugar, isso pode dar ruim pro fb n ? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 gabiru Postado Setembro 12, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 12, 2022 7 horas atrás, diogocazemiro disse: Mano me tira uma duvida, meu iproxy muda o IP mas sempre da na mesma localização, só o IP q muda, ta sempre em campinas no mesmo lugar, isso pode dar ruim pro fb n ? Não, essa parte da localização é justamente por conta das antenas que a operadora puxa o sinal, a ideia do iproxy é essa aí mesmo. (Não repetir o ip e não ficar mudando de local com tanta frequência) Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 DS Media Postado Setembro 12, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 12, 2022 11 horas atrás, EPON disse: Fala ai galera, sim é bom vc comprar um motorola para isso. Link do video como instalar o iproxy, esta em Russo mais é só traduzir: Mn qualquer um que que tenha o android acima do 9 Obrigado gabiru!! EPON e AdsPower Browser reagiu a isso 2 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 luccaads Postado Setembro 12, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 12, 2022 Em 11/09/2022 em 10:51, DS Media disse: Fala rataria! Blz? Sou novo no Fórum e tenho uma dúvida que pode parecer besta mas é a seguinte, como estou começando na contingência, preciso de proxy. Mas e se eu tiver apenas aparelhos IOS? Compensa comprar um Motorola Antigo pra rodar? Preciso de um aparelho celular? Aguardo ajuda, TMJ! Em 11/09/2022 em 11:02, Renato Cariani disse: Iproxy só funciona em aparelho android. E sim, compensa bastante Inclusive, se alguém tivr aí um passo a passo de como instalar Iproxy, acabei perdendo o post, se puderem enviar vai ser tooop Recomendo sim, inclusive achei esse vídeo em português espero ter ajudado AdsPower Browser reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 DS Media Postado Setembro 13, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 13, 2022 13 horas atrás, luccaads disse: Recomendo sim, inclusive achei esse vídeo em português espero ter ajudado Ajudou sim! TMJ! luccaads reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Júlio Neves Criativo Postado Setembro 13, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 13, 2022 mano pesquisa ai ... Marcos Ribeiro tem video dele aqui e no Youtube fazendo a Instalação do Iproxy. iProxy reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Pergunta
DS Media
Fala rataria! Blz?
Sou novo no Fórum e tenho uma dúvida que pode parecer besta mas é a seguinte, como estou começando na contingência, preciso de proxy.
Mas e se eu tiver apenas aparelhos IOS? Compensa comprar um Motorola Antigo pra rodar? Preciso de um aparelho celular?
Aguardo ajuda,
TMJ!
Link para o comentário
9 respostass a esta questão
Posts Recomendados