Ir para
  • 0

[FACEBOOK ADS] [ANUNCIOS TRAVADOS]

matheuscsqn

Pergunta

Fala rapaziada, beleza?

To com um seguinte problema no meu facebook ads. Meus anúncios estavam rodando tranquilamente, até que parou do nada. Os anúncios estão ativos, mas não alcança mais pessoas, não cobra mais, e não tem mais visitas no site.  Parou com um gasto total de R$195,00.  Alguém passou por isso?

Link para o comentário

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0
4 horas atrás, matheuscsqn disse:

Fala rapaziada, beleza?

To com um seguinte problema no meu facebook ads. Meus anúncios estavam rodando tranquilamente, até que parou do nada. Os anúncios estão ativos, mas não alcança mais pessoas, não cobra mais, e não tem mais visitas no site.  Parou com um gasto total de R$195,00.  Alguém passou por isso?

Aconteceu isso comigo, anuncios de curtidas e conversão ativos mas sem gastar. Quando fui olhar, a fanpage que eu tinha comprado de um fornecedor foi removida do meu perfil. Provavelmen eu esqueci de tirar o admin dele, aí ele me removeu...

Link para o comentário
  • 0

No meu caso, ele só gasta de madrugada/manhã e só volta a gastar na madrugada/manhã do dia seguinte (e não, não criei uma regra pra campanha fazer isso)

Até agora não encontrei nenhum erro, nem no perfil, nem na página nem em nada

Editado por chrizeira
Link para o comentário
  • 0
15 horas atrás, chrizeira disse:

No meu caso, ele só gasta de madrugada/manhã e só volta a gastar na madrugada/manhã do dia seguinte (e não, não criei uma regra pra campanha fazer isso)

Até agora não encontrei nenhum erro, nem no perfil, nem na página nem em nada

Brother, provavelmente sua conta de anúncios tem o limite de tantos reais diário e orçamento esta bem acima disso...

Então ele vai gastar mais de madrugada, quando gastar o (limite) ele vai travar e voltar após o próximo dia as 00h00.

(Única alternativa que veio na minha cabeça para isso acontecer).

Link para o comentário
  • 0
6 horas atrás, Julius disse:

Brother, provavelmente sua conta de anúncios tem o limite de tantos reais diário e orçamento esta bem acima disso...

Então ele vai gastar mais de madrugada, quando gastar o (limite) ele vai travar e voltar após o próximo dia as 00h00.

(Única alternativa que veio na minha cabeça para isso acontecer).

Eu tive o mesmo problema e o suporte da meta me informou a mesma coisa, exatamente isso.

Link para o comentário
Atenção: Este conteúdo tem mais de 6 meses desde que foi postado. Verifique se o método ensinado nele ainda é válido para os dias atuais.
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...