- Assistindo hoje um corte de um podcast sobre a profissões mais bem pagas, me veio a pergunta....
- Porque não aprender um pouco de programação?
- Porque não criar alguns pequenos sistemas para a automatizar a minha operação?
- Aqui deixo minha pergunta para os aspirantes ou já experientes...
- Por onde começar na arte de programar?
- Sempre tenho várias ideias, sempre me pego imaginando algumas simples features que as plataformas poderiam ter...
- Ou mesmo coisas muito simples que você precisa pagar para usar...
- Ou ainda a dificuldade de encontrar aplicações que já fazem isso, mesmo que você esteja disposto a pagar...
- Então little rats, digam pra mim, por onde começar?
- Posso buscar direto conteúdos de back-end?
- Posso dar preferencia pra alguma linguagem para criar esses sistemas de uso próprio?
- Como foi o seu início?
- No meu caso, por onde você teria começado estudar?
- E para motivar os que algum dia já compartilharam da minha curiosidade...
- Comente abaixo alguma situação sua no marketing que você botou a mão na massa e criou algum sistema próprio para usar e como isso fez diferença na operação!
Pergunta
Erico Arrocha
- Assistindo hoje um corte de um podcast sobre a profissões mais bem pagas, me veio a pergunta....
- Porque não aprender um pouco de programação?
- Porque não criar alguns pequenos sistemas para a automatizar a minha operação?
- Aqui deixo minha pergunta para os aspirantes ou já experientes...
- Por onde começar na arte de programar?
- Sempre tenho várias ideias, sempre me pego imaginando algumas simples features que as plataformas poderiam ter...
- Ou mesmo coisas muito simples que você precisa pagar para usar...
- Ou ainda a dificuldade de encontrar aplicações que já fazem isso, mesmo que você esteja disposto a pagar...
- Então little rats, digam pra mim, por onde começar?
- Posso buscar direto conteúdos de back-end?
- Posso dar preferencia pra alguma linguagem para criar esses sistemas de uso próprio?
- Como foi o seu início?
- No meu caso, por onde você teria começado estudar?
- E para motivar os que algum dia já compartilharam da minha curiosidade...
- Comente abaixo alguma situação sua no marketing que você botou a mão na massa e criou algum sistema próprio para usar e como isso fez diferença na operação!
Link para o comentário
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados