rBoratto Postado Setembro 12, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 12, 2022 Não vejo muita gente falando sobre, queria saber se tem algum rato rodando algo como afiliado de casas de apostas? queria trocar um networking sobre! Seca Pacotinho reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Nathan Rocha Postado Setembro 12, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 12, 2022 (editado) Mano tenho produto top com 85% de comissão sinais da blaze vou deixar o link do grupo do telegram pra afiliados Editado Setembro 12, 2022 por Nathan Rocha wesleyosantos reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Seca Pacotinho Postado Setembro 12, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 12, 2022 Eu trabalho pra uma casa de apostas, e em breve começarei a rodar anúncios como afiliado e ganhar comissão dessas apostas. Você já tem algo em mente? Se você tiver algo em mente pra colocar isso em prática eu consigo disponibilizar uma % TOP de comissão... rBoratto reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 .rk Postado Setembro 12, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 12, 2022 1 hora atrás, Nathan Rocha disse: Mano tenho produto top com 85% de comissão sinais da blaze vou deixar o link do grupo do telegram pra afiliados manda Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 rBoratto Postado Setembro 12, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 12, 2022 55 minutos atrás, Seca Pacotinho disse: Eu trabalho pra uma casa de apostas, e em breve começarei a rodar anúncios como afiliado e ganhar comissão dessas apostas. Você já tem algo em mente? Se você tiver algo em mente pra colocar isso em prática eu consigo disponibilizar uma % TOP de comissão... tenho um RevShare de uma casa tbm.. estou querendo saber como posso rodar tbm pra ganhar mais... fiz uma grana aqui no organico bem suave... fiz uma estratégia com anúncio mas acho que gastei mais e não deu tanto ROI 1 hora atrás, Nathan Rocha disse: Mano tenho produto top com 85% de comissão sinais da blaze vou deixar o link do grupo do telegram pra afiliados não é isso que busco.. valeu Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Seca Pacotinho Postado Setembro 12, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 12, 2022 1 minuto atrás, rBoratto disse: tenho um RevShare de uma casa tbm.. estou querendo saber como posso rodar tbm pra ganhar mais... fiz uma grana aqui no organico bem suave... fiz uma estratégia com anúncio mas acho que gastei mais e não deu tanto ROI De quanto é o RevShare que você tem aí? E você ganha em cima das perdas dos usuários ou através dos ganhos dele tb? rBoratto reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 rBoratto Postado Novembro 2, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 2, 2022 Alguém tem uma estratégia pra rodar anúncio? e pode dar uma moral? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Pergunta
rBoratto
Não vejo muita gente falando sobre, queria saber se tem algum rato rodando algo como afiliado de casas de apostas? queria trocar um networking sobre!
Link para o comentário
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados