Ir para
  • 1

Nao estou conseguindo escalar meu produto e nem validar

Vj.Holding

Pergunta

Estou com bastante dificuldade em escalar meu primeiro produto ,estou pegando apenas produtos já validados para fazer teste está saindo algumas vendas  mas nada de supreender
 Estou utilizando estrutura de teste
 2 interesses e deixo rodar 3 dias
 Vocês acham que essa estrutura será difícil para eu validar um público ? Para escalar

Link para o comentário

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Opa, beleza? 

Então mano, existem uma série de questões para a galera poder te ajudar sobre isso. Acho que cabe um pouco mais de informações aí...

Como que você tá testando criativo? 

A segmentação de publico voce tá montando só por interesse, ou tem outras variáveis?

Tá testando criativo primeiro e publico depois?

Ta fazendo triplo 1,    1-3-1, 1-3-3, como tá montando as campanhas?

ABO ou CBO? 

Tá mandando direto, metendo cloaker ou tá usando pré-sell? 

Isso aqui é só pra começar... Mas tem coisas ainda mais importantes como: Os criativos conversam com o target que você quer atingir? A galera que fisga o criativo é a galera que tem potencial de ser convertida na VSL

Link para o comentário
  • 0
2 horas atrás, Vj.Holding disse:

Estou com bastante dificuldade em escalar meu primeiro produto ,estou pegando apenas produtos já validados para fazer teste está saindo algumas vendas  mas nada de supreender
 Estou utilizando estrutura de teste
 2 interesses e deixo rodar 3 dias
 Vocês acham que essa estrutura será difícil para eu validar um público ? Para escalar

Compartilha mais informações:

Como é seu funil ?

Quais as métrica em cada etapa ?

Qual o ticket do produto ?

Quanto esta investindo por dia na fonte de tráfego ?

Esta fazendo só campanha de conversão no público de interesse ou faz rmkt também ?

Link para o comentário
  • 0

Bom meu processo de mineração e pelo adheart, pego produtos com vários conjuntos e seus melhores criativos que estão se sobretaindo, pego e faço um 1-2-2 o produto que não vende primeiro dia vou lá e desativo..

Os criativos que não vende vou lá e desativo

Como eu vendo commodities, eu coloco apenas a imagem do produto 

Link para o comentário
Atenção: Este conteúdo tem mais de 6 meses desde que foi postado. Verifique se o método ensinado nele ainda é válido para os dias atuais.
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...