Ir para
  • -1

30 Vendas, 21 recusadas [Gateway]

MGarcia

Pergunta

Eu sempre usei o Mercado pago, pela facilidade de ter o recebimento entre outras coisas. Nunca tive tanta recusa como estou tendo, Está me quebrando muito! Em 2 dias, de 30 vendas, 21 foram recusadas! 

Gostaria de pedir auxilio a indicar algum Gateway de pagamento.
Gostaria de saber também o tempo de recebimento das vendas. Obrigado.

Link para o comentário

22 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 1

Já tive conta nível 6 (pagava o fornecedor usando o MP para subir a pontuação), não mudou nada. MP, infelizmente, tem uma taxa de aprovação muito baixa mesmo. São raras as pessoas que têm uma experiência diferente dessa e não faço ideia de qual o critério deles para determinar quem são esses afortunados.

Link para o comentário
  • 1

Fala, galera! Bacana ler os comentários positivos por aqui. 😁

Contamos com a maior taxa de aprovação de pagamentos do mercado. Nossa análise antifraude híbrida possibilita que nenhuma venda seja recusada automaticamente. 

Contem com a gente para seguir maximizando suas vendas! Tamo junto! 🚀🚀

Link para o comentário
  • 0

Não adianta a conta ser nível 6 (comprando). Sobe um pouco o "ranking" na movimentação de pagamento de contas por boleto, por exemplo.. mas mesmo assim não evita tanta recusa (sem contar o risco de bloquear sem motivo e só reaver o dinheiro 3 meses depois).

Tenta uma conta Cielo. Você consegue antecipação por Banco Inter ou Banco do Brasil.

Link para o comentário
  • 0

Appmax tem aprovação  boa, mas por qualquer coisa eles bloqueiam saldo ou ficam pedindo pra subir planilha de código de rastreio o tempo todo, mesmo a yampi ja enviando os códigos automaticamente para eles e inclusive quando aperta em ver pedidos com código, mostra 100% e ainda sim pedem planilha, e as vezes até de pedidos antigos.

Appmax é uma palhaçada em relação a isso, e tambem tem dinheiro lá que some da conta, simplesmente de 5 a 10% todo mes some, e eu não to falando da reserva que eles separam pra 3 meses, to falando de sumir grana mesmo, então tome cuidado com esses tipos de gatway tb.

Link para o comentário
  • 0
18 horas atrás, Appmax disse:

Fala, galera! Bacana ler os comentários positivos por aqui. 😁

Contamos com a maior taxa de aprovação de pagamentos do mercado. Nossa análise antifraude híbrida possibilita que nenhuma venda seja recusada automaticamente. 

Contem com a gente para seguir maximizando suas vendas! Tamo junto! 🚀🚀

vocês tem integração com plataforma de ecommerce? Como a Dooca?

37 minutos atrás, Contingência Shelby disse:

Appmax tem aprovação  boa, mas por qualquer coisa eles bloqueiam saldo ou ficam pedindo pra subir planilha de código de rastreio o tempo todo, mesmo a yampi ja enviando os códigos automaticamente para eles e inclusive quando aperta em ver pedidos com código, mostra 100% e ainda sim pedem planilha, e as vezes até de pedidos antigos.

Appmax é uma palhaçada em relação a isso, e tambem tem dinheiro lá que some da conta, simplesmente de 5 a 10% todo mes some, e eu não to falando da reserva que eles separam pra 3 meses, to falando de sumir grana mesmo, então tome cuidado com esses tipos de gatway tb.

isso eles fazem quando tem chargeback?
É foda falar mal de algum gateway, pq isso é b.o em literalmente qualquer lugar.
É uma putaria

Link para o comentário
  • 0

Cara a taxa de charge back era mt baixa, mt baixa mesmo, e se fosse só cmg esses problemas, eu nem falaria nada, mas se você dar uma olhadinha no forum, uma galera fala mal e que tambem percebe que tem saldo saindo da conta... e se te bloqueiam fi ja era, pode esquecer que nem depois do prazo de 180 dias eles liberam a grana

Link para o comentário
  • 0

eu fui fazer uma escala de 100k no google ads, perdi em torno de 20k de venda com o mercado pago, era literalmente 20 cartoes por dia e uns 17 eram recusados, absurdo mesmo, o lead do google acontece TODA HORA isso, no inicio da operação eu segurava, mas na hora de escalar começou a ficar muito feio

fui pra Appmax @Appmaxe no momento é a que tem a maior taxa de aprovação que eu encontrei até agora

aliás, appmax, se vc estiver lendo isso, TIRA ESSE TRECO DE D90, pq DIABOS se tu leva um chargeback o dinheiro SAI DA TUA CONTA E NAO DOS 20K DE GARANTIA RETIDOS????

Transformem esse D90 em pelo menos um D60, pelo amor de deus, ter q ter DINHEIRO retido na plataforma por todo esse tempo...

mas tudo bem, a taxa de aprovação compensa

por isso tbm q ainda uso o mercado pago pra pix e boleto, além de colocar validade do boleto pra 10 dias e ficar torrando o whatsapp de mensagem, largo SMS e email até o dia 5, depois + whatsapp. Na appmax o prazo máximo pra boleto é 3 dias, triste isso. N faz sentido ficar tendo q recuperar boleto.

O call center deles compensa dependendo do seu ticket. No meu caso não compensa e nem ativo.

Se vc tiver mais de 5k de faturamento por mês eles já aceitam, manda uma print e chama eles que tu recebe integração, passa todos os cartões pra lá, vai por mim

mas eu manteria mercado pago pra boleto e pix, realmente é bom e passa credibilidade, além do modelo do boleto ser bonito

Link para o comentário
  • 0

O segredo do MercadoPago é usar o próprio checkout onde o usuário finaliza a compra direto pelo site do MercadoPago, sem nenhum checkout transparente por trás tipo Yampi, nem mesmo o próprio checkout transparente do MercadoPago.

Utilizava o checkout transparente do próprio MP com o plugin oficial no Woocomerce, taxa de aprovação ridícula, utilizando o checkout normal que abre direto no site do  MercadoPago a aprovação é MUITO MUITO MUITO maior, até porque por lá eles pedem mais dados e até confirmação do cartão fazendo uma cobrança de centavos, caso ele  suspeite da compra.

A desvantagem é que a experiência do usuário é menos intuitiva pois sai da página e tal, porém é o único  jeito de usar o MP como gateway de pagamento

Editado por firc6acf5ncn2aorsa
Link para o comentário
  • 0
5 horas atrás, Contingência Shelby disse:

Oi, @Contingência Shelby! Tudo bem? Para podermos realizar as aprovações de saque, precisamos que nos envie os códigos de rastreio. Pode ser que, no seu caso, os códigos ainda não estejam integrados na Yampi. Obrigada pelo seu feedback e enviamos uma mensagem para você. Aguardamos o seu retorno! 😉 🚀

Link para o comentário
  • 0
Em 28/09/2022 em 10:15, pdro disse:

vocês tem integração com plataforma de ecommerce? Como a Dooca?

isso eles fazem quando tem chargeback?
É foda falar mal de algum gateway, pq isso é b.o em literalmente qualquer lugar.
É uma putaria

Opa, @pdro! Tudo certo? 

Temos integrações com algumas plataformas! Porém, no momento, não possuímos integração com a Dooca. Mas vamos levar a sua mensagem ao setor responsável para que em breve a gente consiga atender essa demanda. 🙂

Nesse processo, é bem importante que os empreendedores digitais também solicitem a integração, por isso, contamos com sua ajuda para reforçar com a Dooca o interesse em integrar conosco. 💪

Conte com a gente para maximizar as suas vendas. Tamo junto! 👊🚀

23 horas atrás, cesarsdr disse:

eu fui fazer uma escala de 100k no google ads, perdi em torno de 20k de venda com o mercado pago, era literalmente 20 cartoes por dia e uns 17 eram recusados, absurdo mesmo, o lead do google acontece TODA HORA isso, no inicio da operação eu segurava, mas na hora de escalar começou a ficar muito feio

fui pra Appmax @Appmaxe no momento é a que tem a maior taxa de aprovação que eu encontrei até agora

aliás, appmax, se vc estiver lendo isso, TIRA ESSE TRECO DE D90, pq DIABOS se tu leva um chargeback o dinheiro SAI DA TUA CONTA E NAO DOS 20K DE GARANTIA RETIDOS????

Transformem esse D90 em pelo menos um D60, pelo amor de deus, ter q ter DINHEIRO retido na plataforma por todo esse tempo...

mas tudo bem, a taxa de aprovação compensa

por isso tbm q ainda uso o mercado pago pra pix e boleto, além de colocar validade do boleto pra 10 dias e ficar torrando o whatsapp de mensagem, largo SMS e email até o dia 5, depois + whatsapp. Na appmax o prazo máximo pra boleto é 3 dias, triste isso. N faz sentido ficar tendo q recuperar boleto.

O call center deles compensa dependendo do seu ticket. No meu caso não compensa e nem ativo.

Se vc tiver mais de 5k de faturamento por mês eles já aceitam, manda uma print e chama eles que tu recebe integração, passa todos os cartões pra lá, vai por mim

mas eu manteria mercado pago pra boleto e pix, realmente é bom e passa credibilidade, além do modelo do boleto ser bonito

Oi, @cesarsdr!  Tudo certo? 

Nos primeiros 90 dias de utilização da plataforma, esta é a garantia de 10%. Porém, há flexibilizações dessa regra quando a empresa integra os códigos de rastreios na plataforma e não vende nenhum produto restrito, por exemplo.  Você já tentou negociar essa taxa? Enviamos uma mensagem para você para entender sobre o seu caso, referente ao chargeback. 

Aguardamos o seu retorno. 🙂

Link para o comentário
  • 0

Sofri MUITO com isso, mesmo com nível 6 do MP eram diversas vendas negadas, de 10 aceitava 3 ou 4. Fui aos trancos e barrancos até conseguir um faturamento que me possibilitasse entrar pra AppMax e ai meu jogo mudou. Vale muito a pena!  Tive alguns problemas também, mas a equipe sempre me ajudou a solucionar, ntão não tenho do que reclamar. Obviamente continuo tendo recusas, mas quando paro pra analisar realmente são perfis com comportamentos suspeitos. Infelizmente pra mim não teve nenhum outro gateway que atendesse o que eu precisava nesse meio tempo. Uso MP só pra pix e boleto. 

Acredito que uma das maiores dificuldades do digital hoje é essa questão do gateway mesmo, é complicado demais!

Link para o comentário
Atenção: Este conteúdo tem mais de 6 meses desde que foi postado. Verifique se o método ensinado nele ainda é válido para os dias atuais.
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...