Prazer, sou o @viniciusbinti⬅️meu insta, rodo 50k dia com tiktok, ja fiz milhoes com a internet e vi que muita gente ta tendo essa dificuldade com TIKTOK ADS...
Já para adiantar, só roda alto com tiktok e tem muito lucro sem dor de cabeça quando voce é agencia e tem seus sites em uma whitelist. Não tem dessa de contngencia e mais contingencia, uma hora vai cair. Eu estou com uma oferta rodando para latam, 50K dia com tiktok...
SOLUÇÃO; Negocio é o seguinte; tem um site gringo que libera pra voce um painel e voce vira agencia, libera 50 contas de anuncios e coloca seu site da pv em uma whitelist.. e é só rodar...
Além de tudo, vc pode virar fornecedor ...
Meu insta.. @viniciusBinti só me chamar no privado
Pergunta
Binti
Prazer, sou o @viniciusbinti ⬅️meu insta, rodo 50k dia com tiktok, ja fiz milhoes com a internet e vi que muita gente ta tendo essa dificuldade com TIKTOK ADS...
Já para adiantar, só roda alto com tiktok e tem muito lucro sem dor de cabeça quando voce é agencia e tem seus sites em uma whitelist. Não tem dessa de contngencia e mais contingencia, uma hora vai cair. Eu estou com uma oferta rodando para latam, 50K dia com tiktok...
SOLUÇÃO; Negocio é o seguinte; tem um site gringo que libera pra voce um painel e voce vira agencia, libera 50 contas de anuncios e coloca seu site da pv em uma whitelist.. e é só rodar...
Além de tudo, vc pode virar fornecedor ...
Meu insta.. @viniciusBinti só me chamar no privado
Link para o comentário
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados