Ir para
  • 0

TIKTOK ADS . . .

Binti

Pergunta

Prazer, sou o @viniciusbinti ⬅️meu insta, rodo 50k dia com tiktok, ja fiz milhoes com a internet e vi que muita gente ta tendo essa dificuldade com TIKTOK ADS... 

Já para adiantar, só roda alto com tiktok e tem muito lucro sem dor de cabeça quando voce é agencia e tem seus sites em uma whitelist. Não tem dessa de contngencia e mais contingencia, uma hora vai cair. Eu estou com uma oferta rodando para latam, 50K dia com tiktok... 

SOLUÇÃO; Negocio é o seguinte; tem um site gringo que libera pra voce um painel e voce vira agencia, libera 50 contas de anuncios e coloca seu site da pv em uma whitelist.. e é só rodar... 

Além de tudo, vc pode virar fornecedor  ... 

Meu insta.. @viniciusBinti só me chamar no privado

Link para o comentário

7 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0
8 minutos atrás, Binti disse:

Prazer, sou o @viniciusbinti ⬅️meu insta, rodo 50k dia com tiktok, ja fiz milhoes com a internet e vi que muita gente ta tendo essa dificuldade com TIKTOK ADS... 

Já para adiantar, só roda alto com tiktok e tem muito lucro sem dor de cabeça quando voce é agencia e tem seus sites em uma whitelist. Não tem dessa de contngencia e mais contingencia, uma hora vai cair. Eu estou com uma oferta rodando para latam, 50K dia com tiktok... 

SOLUÇÃO; Negocio é o seguinte; tem um site gringo que libera pra voce um painel e voce vira agencia, libera 50 contas de anuncios e coloca seu site da pv em uma whitelist.. e é só rodar... 

Além de tudo, vc pode virar fornecedor  ... 

Meu insta.. @viniciusBinti só me chamar no privado

rapaz, tu vai tomar um ban... fica só vendo. 

Ou você agrega no post ou não. 

Precisa aprender a fazer conteúdo com venda no final, existe muito cara aqui que entrega o ouro na publicação e se auto divulga e acho isso foda, mas vc só falou, falou e não entregou po**a nenhuma.

Link para o comentário
  • 0
2 minutos atrás, RRCGYN disse:

Precisa aprender a fazer conteúdo com venda no final, existe muito cara aqui que entrega o ouro na publicação e se auto divulga e acho isso foda, mas vc só falou, falou e não entregou po**a nenhuma.

O amigo quer 2k pra liberar o link hehe olha o ban vindo

Link para o comentário
  • 0
2 minutos atrás, RRCGYN disse:

Família, só mandei aqui pra agregar mesmo. Quem quiser só chamr, tenho quase 400 mil seguidores no insta não preciso me autodivulgar. Valeu

Link para o comentário
Este tópico está impedido de receber novos posts.