Este é um post popular. Son Postado Setembro 13, 2022 Este é um post popular. Denunciar Compartilhar Postado Setembro 13, 2022 Opa, eae Vem cá... Se você tivesse acesso a um funil validado sobre qualquer nicho, você ia continuar com a vida mansa ou ia colocar a mesma estratégia pra jogo o quanto antes? Existe um paraíso digital que muitas pessoas tem acesso mas quase ninguém da bola... Um querido gringo chamado George decidiu juntar os funis de vendas que mais converteram lá fora e colocar de forma organizada, por categoria, dentro de um Trello. Acesse o Swipe File clicando aqui Sabe aquele papo de quando é de graça, não se dá valor? Pois é, é isso que acontece com o conteúdo inacreditável que tem dentro desse material. Acredito que a galera não dá o devido valor apenas por não saber analisar, ou se perder de certa forma, dentro do tanto de funil que tem ali, haha. Na fase MVP do meu Close Friends (que tá DE GRAÇA paizão) eu decidi jogar uns stories sobre um funil do nicho de emagrecimento que já foi VALIDADO em todas as etapas, o produto é o famoso (lá fora) Venus Factor! ✅ Produto principal ✅ Upsell 1-2-3 (Com uma estratégia de recorrência e LTV ASBURDA) Hoje eu gostaria de convidar você, que participa desse nicho, ou na verdade, que está trabalhando com infoprodutos e quer ter ideia de uma estratégia que vai colocar mais dinheiro no seu bolso, com o MESMO CLIENTE, a dar uma olhada nesse funil... Clicando aqui nesse Google Drive, você vai se deparar com o: VÍDEO 4. Nele eu compilei os stories que fiz comentando sobre esse funil do produto Venus Factor, que você pode acessar gratuitamente nesse mesmo trello que citei agora pouco clicando aqui. Espero que ajude de certa forma, esse Trello ai é only gold, tamo junto! Segue lá no Insta po, aproveita e manda aquela DM sobre qualquer coisa hehe. @elesoniago Lucas RibI RFK ADS, Hatazana, Stuart244 e 19 outros reagiu a isso 17 5 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Auriian Postado Setembro 15, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 15, 2022 Em 13/09/2022 em 01:43, Son disse: Opa, eae Vem cá... Se você tivesse acesso a um funil validado sobre qualquer nicho, você ia continuar com a vida mansa ou ia colocar a mesma estratégia pra jogo o quanto antes? Existe um paraíso digital que muitas pessoas tem acesso mas quase ninguém da bola... Um querido gringo chamado George decidiu juntar os funis de vendas que mais converteram lá fora e colocar de forma organizada, por categoria, dentro de um Trello. Acesse o Swipe File clicando aqui Sabe aquele papo de quando é de graça, não se dá valor? Pois é, é isso que acontece com o conteúdo inacreditável que tem dentro desse material. Acredito que a galera não dá o devido valor apenas por não saber analisar, ou se perder de certa forma, dentro do tanto de funil que tem ali, haha. Na fase MVP do meu Close Friends (que tá DE GRAÇA paizão) eu decidi jogar uns stories sobre um funil do nicho de emagrecimento que já foi VALIDADO em todas as etapas, o produto é o famoso (lá fora) Venus Factor! ✅ Produto principal ✅ Upsell 1-2-3 (Com uma estratégia de recorrência e LTV ASBURDA) Hoje eu gostaria de convidar você, que participa desse nicho, ou na verdade, que está trabalhando com infoprodutos e quer ter ideia de uma estratégia que vai colocar mais dinheiro no seu bolso, com o MESMO CLIENTE, a dar uma olhada nesse funil... Clicando aqui nesse Google Drive, você vai se deparar com o: VÍDEO 4. Nele eu compilei os stories que fiz comentando sobre esse funil do produto Venus Factor, que você pode acessar gratuitamente nesse mesmo trello que citei agora pouco clicando aqui. Espero que ajude de certa forma, esse Trello ai é only gold, tamo junto! Segue lá no Insta po, aproveita e manda aquela DM sobre qualquer coisa hehe. @elesoniago conteúdo fora de serie. muito valor agregado aos ratos... Son reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Son Postado Setembro 15, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 15, 2022 2 horas atrás, Auriian disse: conteúdo fora de serie. muito valor agregado aos ratos... Valeu brother! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados