usgtioata.v Postado Março 19, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Março 19, 2022 Boa noite! Alguém poderia me ensinar a colocar aquela barra de progresso no video da VSL, que começa acelerada e depois reduz a velocidade? WRei e @danielribei.ro reagiu a isso 2 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
e0dgrr2bg01o Postado Março 19, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Março 19, 2022 Mano que eu saiba esse recurso é da Vturb, é 197 mensal Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
@danielribei.ro Postado Março 19, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Março 19, 2022 5 horas atrás, usgtioata.v disse: Boa noite! Alguém poderia me ensinar a colocar aquela barra de progresso no video da VSL, que começa acelerada e depois reduz a velocidade? E possível fazer em editor de vídeo... mas e complexo de te falar por aqui, mas acredito que encontre em um vídeo do Youtube. Mas provavelmente a que voce viu... foi do Player Vturb. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
WRei Postado Março 19, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Março 19, 2022 Consigo fazer em loop de graça. Se servir, me chama que eu faço para vc. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
MgCinco Postado Março 27, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Março 27, 2022 Antes de eu saber que era do VTurb eu tinha desenvolvido um igual que tava usando nos meus videos, mas perdi o código pq comecei a usar o VTURB, não é difícil de fazer essa barra se você entende de JS, html e css. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Gabriel Lopes Postado Março 27, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Março 27, 2022 se alguém tiver esse código em html pra colocarmos a barra fake nos vídeo seria top hein Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Marcos Alves Postado Março 28, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Março 28, 2022 Eu criei no premiere quem se interessar aqui esta meu zap 16 993285736 - Marcos Coloco no mesmo dia! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
wan7 Postado Março 29, 2025 Denunciar Compartilhar Postado Março 29, 2025 Tem como fazer isso sem usar VTurb? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Hernandes Postado Maio 19, 2025 Denunciar Compartilhar Postado Maio 19, 2025 Tem como fazer isso no Canva ou só em editor tipo Premiere? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
a8u9ozposua Postado Agosto 25, 2025 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 25, 2025 Da pra fazer no Premiere ou no After Effects, mas precisa manjar um pouco de keyframes. Tbm tem uns tutoriais no YouTube que ensinam, só jogar lá "barra de progresso VSL". Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
ols3palf Postado Maio 22 Denunciar Compartilhar Postado Maio 22 Da pra fazer no Premiere ou no After Effects, mas precisa manjar um pouco de keyframes. Tbm tem uns tutoriais no YouTube que ensinam, só jogar lá "barra de progresso VSL". Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados