Fazendeiro Digital Postado Setembro 13, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 13, 2022 Estou buscando copy para um projeto perpétuo que já está validado e vendendo todos os dias. Estamos em fase de escala das vendas! Ganhos por % das vendas! É importante ter participado de lançamentos Perpétuos e tenha faturado 6 Dígitos. Se tiver experiência em Nicho Black ou nichos para Marketing Digital terá preferência. Não estamos procurando iniciantes ou com pouca experiência para essa parceria. Pré requisito: Disponibilidade para reuniões fixas com o time, ser pró-ativo e ter domínio sobre a sua área (será avaliado isso). Me manda um whats contando sobre vocês e suas últimas atuações na área e portfólio. CHAMA NO WHATS Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Ads Master Postado Janeiro 2, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 2, 2024 Curti a oportunidade, tenho experiência com copy e já trabalhei com nicho black antes. Faturei legal com lançamentos perpétuos e tenho disponibilidade pro time. Sempre ligado nas tendências e domino as técnicas de copy que o mercado pede. Vou chamar no whats pra gente trocar uma ideia e te passo meu portfólio pra vc ver se rola a parceria. Vamo que vamo! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Marcia Drop Postado Fevereiro 2, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2024 Mano, falou em ganhos por % das vendas, mas qual a média de % que tá rolando? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 zerosub Postado Março 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Março 20, 2024 Mano, curti a vaga mas fiquei na dúvida, precisa ter faturado 6 dígitos em um único lançamento perpétuo ou pode ser no total? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Pergunta
Fazendeiro Digital
Estou buscando copy para um projeto perpétuo que já está validado e vendendo todos os dias.
Estamos em fase de escala das vendas!
Ganhos por % das vendas!
É importante ter participado de lançamentos Perpétuos e tenha faturado 6 Dígitos.
Se tiver experiência em Nicho Black ou nichos para Marketing Digital terá preferência.
Não estamos procurando iniciantes ou com pouca experiência para essa parceria.
Pré requisito: Disponibilidade para reuniões fixas com o time, ser pró-ativo e ter domínio sobre a sua área (será avaliado isso).
Me manda um whats contando sobre vocês e suas últimas atuações na área e portfólio.
CHAMA NO WHATS
Link para o comentário
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados