O rei da Net Postado Setembro 13, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 13, 2022 rapaz, to dando uma namorada no forum, e nao vejo ninguem falando nada de youtube, só conteúdo razo. ninguém quer revelar o ouro kkkk ( só falam de comprar tráfego, VLS e bla bla bla, vamos fala do Youtoba ( revelem ai, o segredo de monetizar rápido ) e farmar dinheiro e views kk Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Netuno Postado Setembro 13, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 13, 2022 lança 3k na minha conta pra vc ver se não falo Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
kayoryan Postado Setembro 13, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 13, 2022 7 horas atrás, O rei da Net disse: rapaz, to dando uma namorada no forum, e nao vejo ninguem falando nada de youtube, só conteúdo razo. ninguém quer revelar o ouro kkkk ( só falam de comprar tráfego, VLS e bla bla bla, vamos fala do Youtoba ( revelem ai, o segredo de monetizar rápido ) e farmar dinheiro e views kk Vc fala de orgânico ou pago? Se for pago, temos nosso querido @Camaleão, cara passa uns conteúdos realmente pancada q da pra fazer uma grana. Se for orgânico a dica é estudar SEO pra youtube na gringa + alguns daqui do BR e botar pra moer no teu projeto kikuzinho e Camaleão reagiu a isso 2 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
O rei da Net Postado Setembro 14, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 14, 2022 4 horas atrás, Netuno disse: lança 3k na minha conta pra vc ver se não falo SERÁ QUE FALA MESMO? PRA FATURAR 100K COM YOUTUBE? 1 hora atrás, kayoryan disse: Vc fala de orgânico ou pago? Se for pago, temos nosso querido @Camaleão, cara passa uns conteúdos realmente pancada q da pra fazer uma grana. Se for orgânico a dica é estudar SEO pra youtube na gringa + alguns daqui do BR e botar pra moer no teu projeto SIM, é para ganhar dinheiro com youtube com canal, pra tráfego, eu vi umas dicas maneiras já. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Camaleão Postado Setembro 18, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 18, 2022 Em 13/09/2022 em 12:15, O rei da Net disse: rapaz, to dando uma namorada no forum, e nao vejo ninguem falando nada de youtube, só conteúdo razo. ninguém quer revelar o ouro kkkk ( só falam de comprar tráfego, VLS e bla bla bla, vamos fala do Youtoba ( revelem ai, o segredo de monetizar rápido ) e farmar dinheiro e views kk em relação a youtube orgânico também tenho interesse em aprender, se for pago cola nos meus conteúdos que já da pra pegar muita coisa bb Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
MichaelJordan Postado Setembro 19, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 19, 2022 Siga esse cara: https://www.instagram.com/cassgirardi/ ele ensina a criar canais dark´s e ganhar com adsense e vendendo produto. Ele faz 6 dígitos mês com adsense sem aparecer. O rei da Net, kikuzinho e tiopatinhasdohot reagiu a isso 3 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
KSO Postado Outubro 21, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 21, 2022 É por que crescer no YouTube não tem hack mano. Basicamente é só Constância + clickbait + conteúdo de qualidade. E um pouco de tráfego pago ajuda também. Não é da noite pro dia. Outra coisa que considero boa é fazer os vídeos e depois dividir em vídeos curtos para o tiktok. Viralizar no tiktok pra mandar gente pro seu canal no YouTube. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Raphael Lima Postado Outubro 22, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 22, 2022 Sendo interessante dessa forma aí, acho difícil alguém soltar o ouro kkkkk. Mas na gringa conheço o Maxwell Maher que trabalha e tem um curso sobre monetizar canais no Youtube. Não sei muito a fundo porque meu foco é tráfego pago mesmo, mas como você é rato, você se vira. 🐀 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
denaro Postado Outubro 22, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 22, 2022 Será que rola fazer arbitragem com canal no youtube igual rola fazer com blogs? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
elomusk222 Postado Outubro 23, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 23, 2022 16 horas atrás, denaro disse: Será que rola fazer arbitragem com canal no youtube igual rola fazer com blogs? E como é essa arbitragem? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
King of Ilision Postado Outubro 23, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 23, 2022 (editado) Em 13/09/2022 em 12:15, O rei da Net disse: rapaz, to dando uma namorada no forum, e nao vejo ninguem falando nada de youtube, só conteúdo razo. ninguém quer revelar o ouro kkkk ( só falam de comprar tráfego, VLS e bla bla bla, vamos fala do Youtoba ( revelem ai, o segredo de monetizar rápido ) e farmar dinheiro e views kk Eu já tive um canal no YouTube no primeiro mês eu peguei 1k de escritos, no segundo mês já estava com 4k de escritos, mais meu canal não monetizava por que era canal de prévia de música, logo no primeiro vídeo do canal peguei 300k de views, depois de um tempo tomei um strike da Mainstreeet Records por vazar música deles ai meu canal caiu, mais foi legal troquei ideia com um artista que andava com Meno Tody o Vn vinte, foi legal alguns artistas comentavam no canal foi uma experiência legal, foi quando descobri o marketing e fui em frente.... Então veja abaixo as dicas Passos pra um vídeo ficar em primeiro nas pesquisas! 1-thumb (Uma thumb tem que ser chamativa e gerar curiosidade ou deixar claro o assunto que vai ser tratado no vídeo) 2-Titulo ( O titulo do vídeo também tem que gerar curiosidade pra pessoa clicar e assistir o vídeo ou "Breve mente da um spoiler sobre o que vai ser o vídeo) 3- Descrição ( A descrição do seu vídeo deve ter as mesmas palavras do título, claro que não tudo junto, você vai escrevendo e encaixando, isso vai ajudar no SEO e pode por no máximo 3 hatsags na descrição depois disso o Youtube entende como spam ) 4-Tags ( Tags é muito, mas muito importante pra você rankear o seu vídeo no meio dos top 3 do assunto que você está abordando no vídeo, mais tem casos que você pode rankear seu vídeo em primeiro sem tags, apenas com um título forte, uma boa thumb e uma descrição 10, mais ajuda d+ as tags. 5- Você deve ver o horário de pico das pessoas on-line pra você postar seu vídeo, por exemplo eu postava as 9:00 - 12:00 - 13:00 - 18-00 (Mais ou menos em 3 em 3 horas se quiser crescer rápido) OBS: tem uma ferramenta que é possível ver as tags do vídeo dos outros canais essa aqui ( https://vidiq.com/pt/minhlamvo/#_a_minhlamvo ) tem tutorial no Youtube depois você pode ver Seu canal deve ser organizada com uma foto de perfil única que chama a atenção e também a capa do seu canal também deve ser muito chamativa e explicativa como essa minha do meu canal secundário parado... Deve ter um horário de postagem ali, explicando pra quem cair alí ver: Pô esse canal posta vídeo nesse e nesse horário... OBS: ali no símbolo do Youtube escrito (Canal principal de prévia) foi o canal que caiu kkkkk mo vacilo sinto saudades de posta vídeo era legal esse canal secundário era de shorts, por que o youtube tinha ativado essa função a pouco tempo na plataforma estava dando muitas views e estavam falando que ia monetizar também, ai criei esse secundário no primeiro vídeo foi 19k de views e não era shorts, por que o modelo dele era de vídeo normal, não era a tela em pé, mais mesmo assim eu acertei o time, o secredo do youtube e você acerta o time, quando você ê uma polemica ou alguma coisa diferente que as pessoas estão pesquisando você vai e lança um vídeo e BOOM explode kkk teve uma música que vazei da mainstreet que pego quase 1milhão no soudcloud vou botar o print aqui também Sim eu gosto muito de música e pretendo ser um artista em breve meu foco é só levantar um caixa... Eu sei eu era um babaca que eu vazava várias músicas dos outros kkkkkkkkkkkkk Minha estratégia era crescer meu canal e depois começar a lançar as minhas músicas skskks Mais eu decidi fazer uma coisa maior pra me tornar o maior... Youtube é SEO e time junta os 2 e você estoura... Talvez depois eu faço um post de como subir um canal no Youtube kkkkk Tem um jeito de conseguir as 3 mil hora rápido também, você abre várias abas no navegador anônimo e deixa lá dia após dia, mais fazendo isso não tem como você analisar seu canal direito o gráfico fica todo estranho ai não tem como você analisar 100% e ver oque você tá errando pra melhorar e fazer melhor... Editado Outubro 23, 2022 por King of Ilision Novin Da Lancha e theCERQUEIRA reagiu a isso 2 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
SoldadoDeLost Postado Outubro 24, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 24, 2022 Não existe isso de "monetizar rapido" e farmar dinheiro se tratando de Youtube Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados