Ir para
  • 0

Conversões Personalizadas

HAKUNA MATATA

Pergunta

132064117_WhatsAppImage2022-09-13at15_40_19.thumb.jpeg.34533bfeabc33706920bc6dca5663d90.jpegFala Famíliaimagem_2022-09-12_115110728.thumb.png.ff13e8882a533ddc52ed2514df3fb770.png, tudo bem ? 

Eu estou com problemas para criar campanhas de vendas com conversões personalizadas.

No gerenciador de eventos, eu criei dois tipos de conversão personalizadas, no caso seria pageview e contato para WhatsApp. Tudo isso dentro do site, como vocês pode ver na primeira imagem.

Contudo, quando eu vou criar a campanha de vendas e selecionar as conversões que eu desejo, eu não consigo. Segue a imagem abaixo. Os eventos personalizados não estão disponíveis.

Estou aguardando solucionar esse pequeno problema para iniciar minhas campanhas, já que se eu não consigo contabilizar as conversões. O que me impede de  posteriormente criar campanhas exclusivamente para o público de pageview ou quem entrou em contato no wpp. 

Grato pela atenção de todos, 

Timão e Pumba

Link para o comentário

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

Atenção: Este conteúdo tem mais de 6 meses desde que foi postado. Verifique se o método ensinado nele ainda é válido para os dias atuais.
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...