@paidoplr Postado Setembro 13, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 13, 2022 Pessoal queria uma dica de vocês quais produtos tem sido bacana no para se rodar no mercado, fiquei um tempo fora mas estou vontando e estou trabando bastante em relação a achar produtos bons, seja ate para testar outras fontes de tráfego. Espero a ajuda do bando! TMJ!! elomusk222 e Scrooge McDuck reagiu a isso 2 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
1 Espião Postado Setembro 14, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 14, 2022 A pergunta está errada, não pergunte nunca o que está vendendo mais. Pergunte o que as pessoas estão querendo/precisando comprar. Primeiro a demanda, depois a oferta. Linkhc e Edu Rodrigues reagiu a isso 2 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 @paidoplr Postado Setembro 15, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 15, 2022 Conteúdo do caralh* Valeu mesmo Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Buzz Lightyear Postado Outubro 11, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 11, 2022 (editado) O que vende é a Oferta, e não o Produto 😉 Editado Outubro 11, 2022 por Buzz Lightyear Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Kazuo Postado Outubro 11, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 11, 2022 6 horas atrás, Buzz Lightyear disse: O que vende é a Oferta, e não o Produto 😉 O que vende é a Oferta, e não o Produto 😉² Já até conversei com o @Espiãosobre, criei um produto merda de renda extra e vendeu bem pra krl, fiz um produto MUITO BOM de emagrecimento e não vendeu nada... É a oferta e não o produto bro... Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Jpdrex Postado Outubro 11, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 11, 2022 (editado) Em 13/09/2022 em 16:10, @paidoplr disse: Pessoal queria uma dica de vocês quais produtos tem sido bacana no para se rodar no mercado, fiquei um tempo fora mas estou vontando e estou trabando bastante em relação a achar produtos bons, seja ate para testar outras fontes de tráfego. Espero a ajuda do bando! TMJ!! Pesquise sobre a sofisticação atual do mercado. Mesmo que não seja do seu nicho, uma pessoa que se deparou com uma oferta de renda extra, por exemplo, ao se deparar com uma de amgrecimento, vai tender a associar uma oferta à outra. Então, meio que por padrão, as pessoas que se deparam com uma oferta pela primeira vez na vida, já tem um nível de conciência maior do que ha alguns anos atras. Estude a sofisticação geral de mercado e veja bastante ofertas bem sucedidas atualmente; e estude também o nível de sofisticação do teu nicho. Editado Outubro 11, 2022 por Jpdrex Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Pergunta
@paidoplr
Pessoal queria uma dica de vocês quais produtos tem sido bacana no para se rodar no mercado, fiquei um tempo fora mas estou vontando e estou trabando bastante em relação a achar produtos bons, seja ate para testar outras fontes de tráfego.
Espero a ajuda do bando!
TMJ!!
Link para o comentário
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados