Ir para
  • 2

CONTAS DE AGÊNCIAS DO FACEBOOK QUE NÃO TOMAM BLOCK

Negao do zap

Pergunta

Fala galera hoje vim trazer um debate aqui para o fórum que nunca vi ninguém aqui falando mas que já vi vários americanos falando sobre, testando e comprovando por eles mesmo que as contas de agencias sao bem mais fortes. 

Mas antes vou explicar o que é isso, contas de agência nada mais é que contas de anúncios de agencias parceiras do facebook (Meta business partner) e o grande pulo do gato é que elas em grande maioria são agencias verificadas pelo facebook, ou seja, a confiança do facebook nelas é surreal e além disso eles gastam milhoes e milhoes de doláres todos os meses em anuncio na sua BM. 

A grande sacada é que já vi pessoas comprando acesso de uma única conta dessa de anúncios para vincular na sua BM e rodar anuncio. Para voces terem uma ideia, essas contas nao sao iguais as normais, vc precisa transferir o dinheiro para a agencia e ela coloca de crédito na sua conta. (Tomem cuidado para nao cair em golpes de falsas agencias)

O "problema" é que como essas agências rodam tráfego e disponibilizam contas para grandes marcas e empresas, não é nada barato rodar com eles, já cheguei a trocar ideia com um gringo que disse que rodava nutra lá pra fora nessas contas e que pagava 2k dol por mes pra ter acesso a essa conta, mas ele disse também que a durabilidade é bem maior das contas e que por nao ter limite de gastos diário ele escalava a vontade. Ele e várias outras pessoas em grupos lá fora me disseram que a conta de anuncios mesmo é quase impossivel de cair, mas a sua BM e seu Perfil pode cair, dai quando vc toma restriçao eles trocam e passam sua conta de anuncio para outra BM e por ai vai.

Agora que passei um resumo do que é isso, venho aqui levantar essa questionamento, se alguém do fórum já usou ou sabe de relatos de pessoas que tiveram sucesso utilizando essas contas de agencia. Conheço pessoas lá de fora, mas nunca vi nenhum brasileiro falando sobre isso.

Tamo junto ratos. 

Silicon Valley Fun GIF by TRIPPIESTEFF

Vejam este video, esse cara fala das contas de agencia e explica melhor sobre como elas funcionam.

Link para o comentário

11 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 1

Tenho conta de agência verificada e nunca tivemos muitos bloqueio (exceto no segmento de estética com imagens e depois), porém não anunciamos nada black. A vantagem da conta de agência é que eu posso ir no chat com o facebook e resolver facilmente qualquer pepino. 

Outra vantagem, é que usamos o mesmo perfil da agência em diversos computadores em cidades diferentes e nada acontece com a nossa conta. O facebook meio que entendeu que diversas pessoas acessam o perfil para gerenciar as páginas e contas dos clientes. 

Geralmente as soluções de problemas como análise costumam ser bem mais rápidas no perfil da agência e as campanha de conversão, quando é conta nova (do zero), passam de boa sem nenhum problema, pois a gente não precisa aquecer a conta para começar a anunciar. Sempre criamos novas BM's. Temos mais de 50. 

Link para o comentário
  • 0
3 minutos atrás, Wifi de Canela disse:

Tenho conta de agência verificada e nunca tivemos muitos bloqueio (exceto no segmento de estética com imagens e depois), porém não anunciamos nada black. A vantagem da conta de agência é que eu posso ir no chat com o facebook e resolver facilmente qualquer pepino. 

Outra vantagem, é que usamos o mesmo perfil da agência em diversos computadores em cidades diferentes e nada acontece com a nossa conta. O facebook meio que entendeu que diversas pessoas acessam o perfil para gerenciar as páginas e contas dos clientes. 

Geralmente as soluções de problemas como análise costumam ser bem mais rápidas no perfil da agência e as campanha de conversão, quando é conta nova (do zero), passam de boa sem nenhum problema, pois a gente não precisa aquecer a conta para começar a anunciar. Sempre criamos novas BM's. Temos mais de 50. 

Qual o valor pra se ter uma conta agência? Eles passam o que pode e o que não pode? Ou deixa a Deus dará e é caindo conta e repondo... 

Link para o comentário
  • 0
Em 14/09/2022 em 11:19, Fenômeno disse:

Acho que ninguém fala porque são um pouco caras... papo de centenas de dólares. E se for anunciar black, creio que não compensa... Normalmente quem compra são donos de e-commerce/dropshipping.

Depende irmão, tem muito info que voce consegue anunciar de uma forma não tao black.

Link para o comentário
  • 0
Em 14/09/2022 em 11:19, Fenômeno disse:

Acho que ninguém fala porque são um pouco caras... papo de centenas de dólares. E se for anunciar black, creio que não compensa... Normalmente quem compra são donos de e-commerce/dropshipping.

Vishhh galera do Drop é só réplica ou Caixa misteriosa, ou liquidozinho pras véia ficar nova, coisa pra clarear o dente em 7 dias, enfim é isso que ta validando fácil no Drop no FB Ads. basicamentee

Link para o comentário
  • 0

Um conhecido está usando este método mas não me deu detalhes, ele pagou 10k para espanhois e ainda paga uma mensalidade por mês, porém vai além um pouco da "conta de agencia" , dizem que a operação "não cai", também estou sondando para encontrar

Editado por OrangeBorange
Link para o comentário
  • 0
2 horas atrás, OrangeBorange disse:

Um conhecido está usando este método mas não me deu detalhes, ele pagou 10k para espanhois e ainda paga uma mensalidade por mês, porém vai além um pouco da "conta de agencia" , dizem que a operação "não cai", também estou sondando para encontrar

Exato irmao. eu vi isso também, conversei com um gringo e ele me ofertou por 2k dol. Isso de nao cair é por que a conta em si que eles te dao nao cai, a unica coisa que possa vir a cair é a BM ou o perfil, dai vc arruma um outro e eles passam a conta novamente pra vc...

Irmao tem mais detalhes sobre esse seu conhecido? Nao encontro brasileiro nenhum falando disso. A galera acha que 10k é caro, eu até entendo pros iniciantes, mas mano pensa vc ter uma conta ilimitada com val do facebook pra escalar, nao tem preço isso.

Por isso se algum rato aqui souber sobre ou quiser procurar junto com a gente e compartilhar aqui, será muito bem aceito! TMJ

Link para o comentário
  • 0
12 horas atrás, Negao do zap disse:

Exato irmao. eu vi isso também, conversei com um gringo e ele me ofertou por 2k dol. Isso de nao cair é por que a conta em si que eles te dao nao cai, a unica coisa que possa vir a cair é a BM ou o perfil, dai vc arruma um outro e eles passam a conta novamente pra vc...

Irmao tem mais detalhes sobre esse seu conhecido? Nao encontro brasileiro nenhum falando disso. A galera acha que 10k é caro, eu até entendo pros iniciantes, mas mano pensa vc ter uma conta ilimitada com val do facebook pra escalar, nao tem preço isso.

Por isso se algum rato aqui souber sobre ou quiser procurar junto com a gente e compartilhar aqui, será muito bem aceito! TMJ

Ele não é Brasileiro, operação em Dolar, vamos trocar ideia por mensagens

Editado por OrangeBorange
Link para o comentário
Atenção: Este conteúdo tem mais de 6 meses desde que foi postado. Verifique se o método ensinado nele ainda é válido para os dias atuais.
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...