Ir para

Vídeo Passo a Passo - Como configurar o IProxy no Dolphin

@alexcardim.zrd

Posts Recomendados

2 horas atrás, alexcardim.eth disse:

E aí pessoal, belezinha? Alex aqui...

Vi que muita gente tem dificuldade em configurar o IProxy, muitos erros e o passo a passo não é de todo simples.

E por isso trago aos senhores o passo a passo:

Segue o link para o tutorial:

Como Configurar o IProxy | Contingência 2022
https://youtu.be/Pd58THOuRhA

Façam bom proveito, quero todo mundo com a contingência rodando igual relógio suíço. Tmj galera

Qualquer dúvida é so comentar abaixo

Irmão, o vídeo ficou excelente. Parabéns! Porém aqui, quando eu fui checar a conexão (dentro do Dolphin) deu erro. Pode me ajudar, por favor?

Link para o comentário
44 minutos atrás, Bruno disse:

Irmão, o vídeo ficou excelente. Parabéns! Porém aqui, quando eu fui checar a conexão (dentro do Dolphin) deu erro. Pode me ajudar, por favor?

Pra quem tiver com esse problema de verificar a conexão, já vai a solução:

1. Acesse o site do IProxy

2. Clique na engrenagem próximo a sua conexão, do lado direito

1110861276_CapturadeTela2022-03-19as17_19_54.thumb.png.0049075a784490fea49fa287fb5a1c5d.png 

3. Clique em Pro Settings

1006609358_CapturadeTela2022-03-19as17_21_43.thumb.png.9e38817c11168f4c153140fa4588f732.png

4. Ative a caixa Select DNS

698860474_CapturadeTela2022-03-19as17_22_54.thumb.png.e6f34390d5b4256b812bacaabce47229.png

5. Selecione o DNS do Google

1298096669_CapturadeTela2022-03-19as17_23_10.thumb.png.3a0de16065b6ae6a94ce727a6e50eb36.png

6. Clique em Apply.

Pronto, agora basta tentar novamente. 

Link para o comentário
Em 19/03/2022 em 14:12, alexcardim.eth disse:

E aí pessoal, belezinha? Alex aqui...

Vi que muita gente tem dificuldade em configurar o IProxy, muitos erros e o passo a passo não é de todo simples.

E por isso trago aos senhores o passo a passo:

Segue o link para o tutorial:

Como Configurar o IProxy | Contingência 2022
https://youtu.be/Pd58THOuRhA

Façam bom proveito, quero todo mundo com a contingência rodando igual relógio suíço. Tmj galera

Qualquer dúvida é so comentar abaixo

Salvee mano, valeu pelo vídeo, muito bom! 

Então, comigo aqui está dando um pequeno probleminha que é o seguinte: A única ação que o Macrodroid está executando é ligar a tela, o certo seria continuar com as ações mas aparece uma mensagem dizendo que o App precisa ser habilitado como administrador principal, então eu fiz isso e só deixei ele como administrador. Porém, ainda assim não está dando certo.

Não sei se é alguma interferência ou coisa do tipo(Ressalto que a conexão no Dolphin está ok, e fiz tudo com base no que vc disse)... tu sabe como resolver esse problema?

Até agora o único jeito que estou conseguindo aqui é através do próprio App do Iproxy. Daí tenho que selecionar ele como assistente padrão e depois disso aparece um botão de "Change Ip", assim eu altero de boa o Ip pelo Dolphin( Porém, logicamente a URL é do Iproxy, pois como relatei não adianta colocar a do Macro pois ele não está executando da maneira correta).

Enfim, se souber de alguma coisa e puder ajudar agradeço, Tmj!

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
Em 20.03.2022 em 00:57, lcoaio disse:

👏 👏 👏

он работает только при вращении 4G, и если у меня нет 4G, работает ли он как прокси то же самое? Я понимаю, что WIFI не всегда меняет IP, но это уже другая проблема.

Em 21.03.2022 em 09:26, RobAlencar disse:

те же сомнения, брат, похоже, это не работает

Olá! Se você estiver usando a versão habilitada para WiFi do nosso aplicativo 267, a interface do usuário não será alterada.

Em 21.03.2022 em 22:45, Marcel Tiburcio disse:

Спасиба бро, спасибо за видео, очень классно! 

Итак, у меня есть небольшая проблема, которая заключается в следующем: единственное действие, которое выполняет Macrodroid, - это включить экран, правильно было бы продолжить действия, но появляется сообщение о том, что приложение должно быть включен как главный администратор, поэтому я сделал это и просто оставил его как администратор. Однако он все еще не работает.

Я не знаю, то ли это какие-то помехи, то ли что-то (подчеркиваю, что связь в Dolphin в порядке, и я сделал все, исходя из того, что вы сказали)... вы знаете, как решить эту проблему?

Пока единственный способ попасть сюда — через само приложение Iproxy. Затем я должен выбрать его в качестве помощника по умолчанию, и после этого появляется кнопка «Изменить Ip», поэтому я меняю Ip на Dolphin (однако логически URL-адрес от Iproxy, потому что, как я уже сообщал, нет смысла ставить макрос, потому что он работает некорректно).

В любом случае, если вы что-нибудь знаете и можете помочь, я был бы признателен, TMJ!

Olá! Sim, você pode usar o iProxy como assistente de voz e pegar o link para alterar o IP da sua conta no site.

Link para o comentário
Atenção: Este conteúdo tem mais de 6 meses desde que foi postado. Verifique se o método ensinado nele ainda é válido para os dias atuais.
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...