Este é um post popular. @alexcardim.zrd Postado Março 19, 2022 Este é um post popular. Denunciar Compartilhar Postado Março 19, 2022 E aí pessoal, belezinha? Alex aqui... Vi que muita gente tem dificuldade em configurar o IProxy, muitos erros e o passo a passo não é de todo simples. E por isso trago aos senhores o passo a passo: Segue o link para o tutorial: Como Configurar o IProxy | Contingência 2022 https://youtu.be/Pd58THOuRhA Façam bom proveito, quero todo mundo com a contingência rodando igual relógio suíço. Tmj galera Qualquer dúvida é so comentar abaixo Emmerso, Vagner, Pedrada Digital e 10 outros reagiu a isso 10 3 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
dumbelldore Postado Março 19, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Março 19, 2022 👏👏👏 ele só funciona rotacionando o 4G, e se eu nao tenho 4G no local, funciona como proxy mesma coisa? entendo que o WIFI nem sempre muda de IP, mas isso é outro problema Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Bruno Postado Março 19, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Março 19, 2022 2 horas atrás, alexcardim.eth disse: E aí pessoal, belezinha? Alex aqui... Vi que muita gente tem dificuldade em configurar o IProxy, muitos erros e o passo a passo não é de todo simples. E por isso trago aos senhores o passo a passo: Segue o link para o tutorial: Como Configurar o IProxy | Contingência 2022 https://youtu.be/Pd58THOuRhA Façam bom proveito, quero todo mundo com a contingência rodando igual relógio suíço. Tmj galera Qualquer dúvida é so comentar abaixo Irmão, o vídeo ficou excelente. Parabéns! Porém aqui, quando eu fui checar a conexão (dentro do Dolphin) deu erro. Pode me ajudar, por favor? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
@alexcardim.zrd Postado Março 19, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 19, 2022 44 minutos atrás, Bruno disse: Irmão, o vídeo ficou excelente. Parabéns! Porém aqui, quando eu fui checar a conexão (dentro do Dolphin) deu erro. Pode me ajudar, por favor? Pra quem tiver com esse problema de verificar a conexão, já vai a solução: 1. Acesse o site do IProxy 2. Clique na engrenagem próximo a sua conexão, do lado direito 3. Clique em Pro Settings 4. Ative a caixa Select DNS 5. Selecione o DNS do Google 6. Clique em Apply. Pronto, agora basta tentar novamente. Victor Barbosa e Black Stealth reagiu a isso 1 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
RobAlencar Postado Março 21, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Março 21, 2022 Em 19/03/2022 em 14:57, lcoaio disse: 👏👏👏 ele só funciona rotacionando o 4G, e se eu nao tenho 4G no local, funciona como proxy mesma coisa? entendo que o WIFI nem sempre muda de IP, mas isso é outro problema mesma duvida irmão, parece que não funciona Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Flávio Caça Rato Postado Março 21, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Março 21, 2022 Em 19/03/2022 em 14:12, alexcardim.eth disse: E aí pessoal, belezinha? Alex aqui... Vi que muita gente tem dificuldade em configurar o IProxy, muitos erros e o passo a passo não é de todo simples. E por isso trago aos senhores o passo a passo: Segue o link para o tutorial: Como Configurar o IProxy | Contingência 2022 https://youtu.be/Pd58THOuRhA Façam bom proveito, quero todo mundo com a contingência rodando igual relógio suíço. Tmj galera Qualquer dúvida é so comentar abaixo Salvee mano, valeu pelo vídeo, muito bom! Então, comigo aqui está dando um pequeno probleminha que é o seguinte: A única ação que o Macrodroid está executando é ligar a tela, o certo seria continuar com as ações mas aparece uma mensagem dizendo que o App precisa ser habilitado como administrador principal, então eu fiz isso e só deixei ele como administrador. Porém, ainda assim não está dando certo. Não sei se é alguma interferência ou coisa do tipo(Ressalto que a conexão no Dolphin está ok, e fiz tudo com base no que vc disse)... tu sabe como resolver esse problema? Até agora o único jeito que estou conseguindo aqui é através do próprio App do Iproxy. Daí tenho que selecionar ele como assistente padrão e depois disso aparece um botão de "Change Ip", assim eu altero de boa o Ip pelo Dolphin( Porém, logicamente a URL é do Iproxy, pois como relatei não adianta colocar a do Macro pois ele não está executando da maneira correta). Enfim, se souber de alguma coisa e puder ajudar agradeço, Tmj! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
@alexcardim.zrd Postado Março 24, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 24, 2022 Se a rotação do IP estiver funcionando através do iproxy, pode continuar usando sem problemas. Flávio Caça Rato reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
iProxy Postado Abril 3, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Abril 3, 2022 Em 20.03.2022 em 00:57, lcoaio disse: 👏 👏 👏 он работает только при вращении 4G, и если у меня нет 4G, работает ли он как прокси то же самое? Я понимаю, что WIFI не всегда меняет IP, но это уже другая проблема. Em 21.03.2022 em 09:26, RobAlencar disse: те же сомнения, брат, похоже, это не работает Olá! Se você estiver usando a versão habilitada para WiFi do nosso aplicativo 267, a interface do usuário não será alterada. Em 21.03.2022 em 22:45, Marcel Tiburcio disse: Спасиба бро, спасибо за видео, очень классно! Итак, у меня есть небольшая проблема, которая заключается в следующем: единственное действие, которое выполняет Macrodroid, - это включить экран, правильно было бы продолжить действия, но появляется сообщение о том, что приложение должно быть включен как главный администратор, поэтому я сделал это и просто оставил его как администратор. Однако он все еще не работает. Я не знаю, то ли это какие-то помехи, то ли что-то (подчеркиваю, что связь в Dolphin в порядке, и я сделал все, исходя из того, что вы сказали)... вы знаете, как решить эту проблему? Пока единственный способ попасть сюда — через само приложение Iproxy. Затем я должен выбрать его в качестве помощника по умолчанию, и после этого появляется кнопка «Изменить Ip», поэтому я меняю Ip на Dolphin (однако логически URL-адрес от Iproxy, потому что, как я уже сообщал, нет смысла ставить макрос, потому что он работает некорректно). В любом случае, если вы что-нибудь знаете и можете помочь, я был бы признателен, TMJ! Olá! Sim, você pode usar o iProxy como assistente de voz e pegar o link para alterar o IP da sua conta no site. Flávio Caça Rato reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados