Ir para
  • -1

[AJUDA] Existe algum outro email alem do protonmail?

Tarles Tikanori

Pergunta

Fala meu ratos como vocês estão ? Bom sabemos que, ate da pra usar o Hotmail e o Gmail porem eles tem parcerias com o facebook, e isso pode vazar dados.

Estava usando o Protonmail. porém esses dias no Dolphin quando vou criar uma pagina, fala que não tenho conexão com a net. Quando vou criar pelo chrome ele cria normal, então é notavel que o problema seja com o dolphin.

E agora ele deu de pedir um email para mandar um codigo antes da criação do email do protonmail, e so se pode usar um email por conta criada kkkk 

Então caros ratos de boeiro, gostaria de saber se vocês conhecem outro email, que podemos usar para criar contas..

Fico aguardando uma resposta, e se ela vim quem sabe não mando uma paçoquinha para vocês, um abraço

Link para o comentário

8 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Eu não conheço outro e-mail melhor do que o Protonmail para indicar, mas o que eu sugiro, é o seguinte:

Entre no site https://alternativeto.net/

O site basicamente sugere, mediante o que ele tem nas buscas, serviços similares ao que você pesquisa.

Se pesquisar Photoshop, ele mostra as alternativas a ele e etc.

No caso ele mostrou como melhor resultado https://mailfence.com/ que seria um serviço de e-mail similar ao Proton Mail

Link para o comentário
  • 0
8 horas atrás, obrunorocha disse:

Eu não conheço outro e-mail melhor do que o Protonmail para indicar, mas o que eu sugiro, é o seguinte:

Entre no site https://alternativeto.net/

O site basicamente sugere, mediante o que ele tem nas buscas, serviços similares ao que você pesquisa.

Se pesquisar Photoshop, ele mostra as alternativas a ele e etc.

No caso ele mostrou como melhor resultado https://mailfence.com/ que seria um serviço de e-mail similar ao Proton Mail

Show que bacana, essa ferramenta eu não conhecia, mais muito obg msm rato, e vc tá tendo dificuldade com fazer email aí tbm, pq agora eles pedem um outro email pra enviar o código, antes de concluir a criação do protonmail?

Link para o comentário
  • 0
1 hora atrás, Tarles Tikanori disse:

Show que bacana, essa ferramenta eu não conhecia, mais muito obg msm rato, e vc tá tendo dificuldade com fazer email aí tbm, pq agora eles pedem um outro email pra enviar o código, antes de concluir a criação do protonmail?

Mas um usuário comum usa hotmail ou gmail, se eu usar esses emails diferentes já não é uma suspeita para o facebook?

Link para o comentário
  • 0
20 minutos atrás, smvxnexieiirglovi disse:

Mas um usuário comum usa hotmail ou gmail, se eu usar esses emails diferentes já não é uma suspeita para o facebook?

Cara, nada é certo quanto se trata de Facebook, tem que testar. Agora com relação ao uso de outros emails, só tive mais problemas quando usei Hotmail e gmail, depois que passei usar o protonmail e respeitar alguns padrões, é diminui  check points.

Link para o comentário
  • 0
34 minutos atrás, TITICO disse:

Fala ratos, estou tendo o mesmo problema com o protonemail q nosso amigo ai de cima, fala que não tenho conexão com a net, acho q é com geral isso ai então. 

Cara, com certeza de e ser algum bug do Dolphin, fiquei sabendo que ele vai passar por uma manutenção dia 24 de não me engano, vamos ver o que vai melhorar 

Link para o comentário
  • 0
2 horas atrás, Tarles Tikanori disse:

Eu não tenho estrutura de contingencia ainda, o que eu estou aplicando no momento é no orgânico, tenho muito o que aprender com relação a contingência então não consigo responder essa questão. Mas fico feliz em saber que ajudei você de alguma forma neste post.

TMJ

Link para o comentário
Atenção: Este conteúdo tem mais de 6 meses desde que foi postado. Verifique se o método ensinado nele ainda é válido para os dias atuais.
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...