Ir para
  • 0

DUVIDA TIKTOK ADS - APROVAÇÃO DE CAMPANHA

nlroaeodsod

Pergunta

Fala ratos suave...

Seguinte estou a alguns dias tentando subir anúncio no tiktok para um LP com VSL, a LP só tem isso: 

PROMESSA SIMPLES, NADA AGRESSIVO

VSL COM DELAY NO BOTÃO

E simplesmente o tiktok rejeita tuuuudo que eu tento subir, a LP tinha comentários fake do facebook, eu removi, eu mudei a cor da página, eu mexi na promessa, eu alterei a vsl, mudei thumbnail enfim, fiz varias coisas e não vai, sempre dar o mesmo erro: 

"O produto/serviço promovido no anúncio/página de destino pertence a um setor proibido do(s) local(is) segmentado(s) em seu anúncio quando levamos em consideração nossa própria avaliação de negócios, experiência do usuário e o valor do impacto do anúncio etc."

image.png.0a2d8b729d7f5c38bb265153eb437ec1.png

Algum rato com inteligência e experiência suprema pode dar uma luz. 

Editado por nlroaeodsod
Trocar a foto anexada.
Link para o comentário

9 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0
44 minutos atrás, nlroaeodsod disse:

Fala ratos suave...

Seguinte estou a alguns dias tentando subir anúncio no tiktok para um LP com VSL, a LP só tem isso: 

VSL COM DELAY NO BOTÃO

E simplesmente o tiktok rejeita tuuuudo que eu tento subir, a LP tinha comentários fake do facebook, eu removi, eu mudei a cor da página, eu mexi na promessa, eu alterei a vsl, mudei thumbnail enfim, fiz varias coisas e não vai, sempre dar o mesmo erro: 

"O produto/serviço promovido no anúncio/página de destino pertence a um setor proibido do(s) local(is) segmentado(s) em seu anúncio quando levamos em consideração nossa própria avaliação de negócios, experiência do usuário e o valor do impacto do anúncio etc."

Fala meu bom, tudo tranquilo?
O problema está ai... TikTok ODEIA COM TODAS AS FORÇAS DELE o uso de Delay em botões de CTA. Pode ser que você até consiga aprovação em campanhas, porém logo depois de um tempo ela vai cair.
TikTok é 95% aprovação manual humana, alguém vai seguir o fluxo da sua campanha, infelizmente.

Link para o comentário
  • 0
1 hora atrás, nlroaeodsod disse:

Fala ratos suave...

VSL COM DELAY NO BOTÃO

Apesar desta mensagem do Tiktok, acredito que o problema não está na página de destino e sim no criativo.

O que você pode fazer para tirar a prova real disso, é o seguinte:

Pega uma imagem white no google, por exemplo: Bota feminina

bot2.thumb.png.6962f75af4bb4d969826454003212d79.png

Lá mesmo no tiktok você consegue transformar essa imagem vídeo seguindo os passos abaixo:

image.png.eab12a78d5e62d48f5a197634c164908.png

Create > Generate Vídeo > Upload da Imagem > Generate Vídeo.

Ele vai gerar 4 vídeos, deixe apenas 1 marcado e confirma. Publique o anúncio enviando para sua LP.

É muito provável que vai aprovar, desta forma você vai ter certeza que o problema está no criativo e não na página.

Link para o comentário
  • 0

Não pode usar Delay lá?

2 horas atrás, wesleyosantos disse:

Apesar desta mensagem do Tiktok, acredito que o problema não está na página de destino e sim no criativo.

O que você pode fazer para tirar a prova real disso, é o seguinte:

Pega uma imagem white no google, por exemplo: Bota feminina

bot2.thumb.png.6962f75af4bb4d969826454003212d79.png

Lá mesmo no tiktok você consegue transformar essa imagem vídeo seguindo os passos abaixo:

image.png.eab12a78d5e62d48f5a197634c164908.png

Create > Generate Vídeo > Upload da Imagem > Generate Vídeo.

Ele vai gerar 4 vídeos, deixe apenas 1 marcado e confirma. Publique o anúncio enviando para sua LP.

É muito provável que vai aprovar, desta forma você vai ter certeza que o problema está no criativo e não na página.

Executei: 

image.png.1ea047ca7ac134450980d939a069a91d.png

Peguei uma foto de um gato no google, montei o vídeo e adivinha... 

image.png.3c3eff8f9bd3760c43604c80166c06ea.png

Anúncio aprovado! 

Então meu criativo estava muito agressivo. 

Valeu pela a dica, salvou demais, vou rever esses criativos. 

1 hora atrás, Son Goku disse:

O problema é o botão com delay, ou usa cloacker ou uma pressel e muda o link após aprovar, porém vai durar pouco.

Eu to montando um quiz e vou testar isso também. 

Link para o comentário
  • 0
22 minutos atrás, nlroaeodsod disse:

Não pode usar Delay lá?

Aqui passa com Delay, por isso penso que o problema esteja no criativo.

A estrutura da Página que uso é idêntica a sua - Head Line White - Vídeo - Delay no botão.

Detalhe - Estou enviando tráfego direto para a PV, sem Pre-sell

image.png.f14d5cee6d1edafd1553648eeb82e3a9.png

Link para o comentário
  • 0
8 minutos atrás, Elivelton WP disse:

tikteko é chato, parece que só da pra rodar drop nele, eu consegui aprovar com pressel na "linktr.ee" roda um tempo mas depois cai, meu criativo era dancinha com copy e cta nas ecritas aparecendo... 

Já percebi isso velho, toooodo cheio de frescuras. 
Por isso que apesar dos pesares ainda tenho meus amores pelo Facebook.

Link para o comentário
  • 0
4 horas atrás, nlroaeodsod disse:

Fala ratos suave...

VSL COM DELAY NO BOTÃO

Criativo white + cloaker! E na página white faz um artigo com cta pra um produto que condiza com seu anúncio.

Link para o comentário
Atenção: Este conteúdo tem mais de 6 meses desde que foi postado. Verifique se o método ensinado nele ainda é válido para os dias atuais.
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...