Ir para
  • 0

BLOCK NO FACEBOOK ADS

matheuscsqn

Pergunta

Fala pessoal, beleza?

Então, to com o seguinte problema aqui, e não sei o que pode ser. Toda BM minha do Facebook acaba sendo banida, em torno de 24 horas. Aqueço durante 1 ou 2 dias, tudo certo, mas na hora que começo subir anúncios, da um tempinho a BM já fica impedida de anunciar. A minha primeira conta durou torno de 4, 5 dias, mas depois dessa, foi só ladeira a baixo. Como proceder?

Link para o comentário

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0
5 minutos atrás, matheuscsqn disse:

Fala pessoal, beleza?

Então, to com o seguinte problema aqui, e não sei o que pode ser. Toda BM minha do Facebook acaba sendo banida, em torno de 24 horas. Aqueço durante 1 ou 2 dias, tudo certo, mas na hora que começo subir anúncios, da um tempinho a BM já fica impedida de anunciar. A minha primeira conta durou torno de 4, 5 dias, mas depois dessa, foi só ladeira a baixo. Como proceder?

Eu tenho alguns dicas para compartilhar🤭

O que precisa de preparar para aquecer contas?😚
1. Um perfil completo de uma pessoa real: foto, informações pessoais, número de telefone, data de nascimento, senha, e-mail e cartão bancário.

2. Um endereço IP que corresponde ao perfil.

3. Um navegador anti-detecção, como o AdsPower ( https://www.adspower.com/ ).

4. Tempo e paciência.

Os princípios do aquecimento das contas🤠
Todas as fotos e textos que você preparar devem ser únicos. Quanto mais únicos eles são, mais confiança você obtém do sistema.

É importante conhecer a medição e não exagerar.

Não se apresse e trabalhe de acordo com uma linha do tempo.

Não altere padrões comportamentais na mesma conta.

Não confunda as contas e as informações sobre elas!

Lembre-se: você está imitando o comportamento de um recém-chegado. Uma pessoa que vê a interface do Facebook pela primeira vez não será capaz de encontrar todas as funções que precisa em alguns segundos.

É assim que funciona:🤗
1. Primeiro você precisa se registrar. É melhor não fazer isso diretamente, mas através de sites de terceiros que suportam login no Facebook.

2. Você precisa criar conteúdo básico para a nova conta: histórias, postagens, curtidas e visualizações de página.

3. Adicione pessoas próximas da região escolhida como amigos. É melhor se as pessoas se adicionarem como suas amigas. Contas falsas óbvias não precisam ser adicionadas.

4. Autorizar em vários sites de terceiros usando o Facebook.

5. Clique nos anúncios que o Facebook oferece e tome ações simples lá.

6. Crie uma Fan Page e comece a colocar atividade neutra nela.

Estique todo esse processo para que as ações sejam semelhantes a uma pessoa real, sem nenhuma ação drástica. Todo o processo deve levar 4-7 dias, durante este tempo, não há necessidade de ir para a conta de anúncios.

Depois disso, você pode começar a fazer atividades promocionais. Primeiro, faça alguns posts neutros e promova-os. Você pode exibir anúncios para visualização de alcance e vídeo com um orçamento mínimo.

No dia 10, desenvolva um criativo que você deseja promover através da conta de anúncios e tente promovê-lo através da Fan Page. Dessa forma, você pode ver se o criativo vai passar. Se for banido, provavelmente não passará pela conta de anúncios.

Há também um método mais arriscado - ser banido intencionalmente da atividade publicitária do Facebook e, em seguida, enviar os documentos para verificação com o nome especificado na conta. Se você passar neste cheque, a reputação da sua conta melhorará imediatamente.

Depois de todas essas etapas, você pode começar a derramar seus anúncios. Claro, mas uma conta dificilmente vale a pena esperar, por isso é melhor aquecer um grande número deles de uma vez.

Se você não tem um grande número de telefones e computadores, e você não quer gastar muito tempo nas várias configurações, então você deve usar o navegador anti-detecção. Ele imitará os dados do seu dispositivo, é fácil de usar e cada uma das suas contas será protegida e não conectada de forma alguma a outras contas.

Você pode ler mais sobre um dos navegadores anti-detecção AdsPower aqui.👇👇👇

https://www.adspower.com/pt/

Mais algumas funcionalidades
Você pode aumentar a atividade em sua conta enviando mensagens da página de uma garota em um fórum público de namoro ou político com uma opinião explícita que difere da maioria.

Para pagar, você terá que usar um cartão emitido na região de sua escolha. Às vezes passam cartões virtuais. Se você não conseguir um cartão, você pode usar o serviço de intermediários.

Todos são diferentes, mas as ações de uma pessoa real geralmente são consistentes. Então, não mude abruptamente o modelo de seu comportamento.

Boa sorte!

Link para o comentário
Atenção: Este conteúdo tem mais de 6 meses desde que foi postado. Verifique se o método ensinado nele ainda é válido para os dias atuais.
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...