Ir para
  • -1

CONTA CAIU MESMO COM CAMPANHA APROVADA

lyramcz

Pergunta

Boa tarde galera, estou muito preocupado com esse período no Facebook Ads. Vi muitos aí comentando que com o anúncio subido e a conta caia segundos depois, outros o campanha cai em menos de 4 horas mesmo tendo sido aprovada, anuncio cai no aquecimento, e cá estou eu por que isso me aconteceu. Minha campanha de aquecimento foi aprovada e minha conta derrubada

Segui a esteira de 3 dias da DIliminha, estava tudo dando certo, consegui criar bm, página, tudo ok. A meia noite, minha campanha de curtidas na página: AQUECIMENTO, foi aprovada, mas 1h da manhã minha BM e conta de anúncios foram bloqueadas.

Eu sinceramente posso pensar que o motivo foram as eleições, mas também pode ser a falta de ações para aquecer o perfil, pois estava usando tranquilamente Dolphin+4g.

Alguma ideia do que pode ter sido?

Link para o comentário

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

Atenção: Este conteúdo tem mais de 6 meses desde que foi postado. Verifique se o método ensinado nele ainda é válido para os dias atuais.
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...