Ir para
  • 0

[DUVIDA][GESTOR DE TRAFEGO] CONTA DO CLIENTE PODE SER BLOQUEADA?

DJ GBR

Pergunta

Fala ratões e ratinhas...

Meus gestores estão com algumas duvidas e precisava da ajuda de vocês

Eu to com um cliente novo de uma pizzaria e a gente ta pensando em adicionar um perfil na bm da pizzaria que não é perfil real, é perfil fake.

A pizzaria já tem face e insta e fazia anuncios antes pelo botão impulsionar então teoricamente a conta deles já ta aquecida, até ai ok.

Mas o perfil que a gente quer usar ele n��o ta aquecido, é perfil que foi criado recentemente.

Esse tipo de coisa pode bloquear a bm do meu cliente ou o meu perfil? (mesmo o perfil sendo usado só para a pizzaria e não fazendo oferta black)

Link para o comentário

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0
2 horas atrás, DJ GBR disse:

Eu to com um cliente novo de uma pizzaria e a gente ta pensando em adicionar um perfil na bm da pizzaria que não é perfil real, é perfil fake.

A pizzaria já tem face e insta e fazia anuncios antes pelo botão impulsionar então teoricamente a conta deles já ta aquecida, até ai ok.

Mas o perfil que a gente quer usar ele não ta aquecido, é perfil que foi criado recentemente.

Esse tipo de coisa pode bloquear a bm do meu cliente ou o meu perfil? (mesmo o perfil sendo usado só para a pizzaria e não fazendo oferta black)

Boa tarde irmão. 

Pode adicionar sim. Só vai subindo anúncios com calma. Começa com reconhecimento, aí dps vai pra conversão.

Agora, locke disse:

Boa tarde irmão. 

Pode adicionar sim. Só vai subindo anúncios com calma. Começa com reconhecimento, aí dps vai pra conversão.

É mais fácil cair o perfil. Aí se ele cair deixa outros perfis de backup na bm e marcha

Link para o comentário
  • 0
7 horas atrás, locke disse:

Boa tarde irmão. 

É mais fácil cair o perfil. Aí se ele cair deixa outros perfis de backup na bm e marcha

Beleza mano!!! Valeu 🙏🏼 

Link para o comentário
  • 0
22 horas atrás, DJ GBR disse:

Mas o perfil que a gente quer usar ele não ta aquecido, é perfil que foi criado recentemente.

Boa tarde! Pode adicionar o Insta mas não rode de primeira alguma campanha de conversão ou mensagem e cuide com atividade incomum mesmo sendo um nicho sem problema algum. Comece por Reconhecimento, Engajamento e dps vai pra Conversão, é o que faço e nunca deu erro aqui mas vale seguir a dica do brother ali tbm. Marcha!

Link para o comentário
Atenção: Este conteúdo tem mais de 6 meses desde que foi postado. Verifique se o método ensinado nele ainda é válido para os dias atuais.
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...