DJ GBR Postado Setembro 14, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 14, 2022 Fala ratões e ratinhas... Meus gestores estão com algumas duvidas e precisava da ajuda de vocês Eu to com um cliente novo de uma pizzaria e a gente ta pensando em adicionar um perfil na bm da pizzaria que não é perfil real, é perfil fake. A pizzaria já tem face e insta e fazia anuncios antes pelo botão impulsionar então teoricamente a conta deles já ta aquecida, até ai ok. Mas o perfil que a gente quer usar ele não ta aquecido, é perfil que foi criado recentemente. Esse tipo de coisa pode bloquear a bm do meu cliente ou o meu perfil? (mesmo o perfil sendo usado só para a pizzaria e não fazendo oferta black) atoaabls.notcters reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 winchester Postado Setembro 14, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 14, 2022 2 horas atrás, DJ GBR disse: Fala ratões e ratinhas... Meus gestores estão com algumas duvidas e precisava da ajuda de vocês Eu to com um cliente novo de uma pizzaria e a gente ta pensando em adicionar um perfil na bm da pizzaria que não é perfil real, é perfil fake. A pizzaria já tem face e insta e fazia anuncios antes pelo botão impulsionar então teoricamente a conta deles já ta aquecida, até ai ok. Mas o perfil que a gente quer usar ele não ta aquecido, é perfil que foi criado recentemente. Esse tipo de coisa pode bloquear a bm do meu cliente ou o meu perfil? (mesmo o perfil sendo usado só para a pizzaria e não fazendo oferta black) Boa tarde irmão. Pode adicionar sim. Só vai subindo anúncios com calma. Começa com reconhecimento, aí dps vai pra conversão. Agora, locke disse: Boa tarde irmão. Pode adicionar sim. Só vai subindo anúncios com calma. Começa com reconhecimento, aí dps vai pra conversão. É mais fácil cair o perfil. Aí se ele cair deixa outros perfis de backup na bm e marcha DJ GBR reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 DJ GBR Postado Setembro 15, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 15, 2022 7 horas atrás, locke disse: Boa tarde irmão. Pode adicionar sim. Só vai subindo anúncios com calma. Começa com reconhecimento, aí dps vai pra conversão. É mais fácil cair o perfil. Aí se ele cair deixa outros perfis de backup na bm e marcha Beleza mano!!! Valeu 🙏🏼 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 DS Media Postado Setembro 15, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 15, 2022 22 horas atrás, DJ GBR disse: Fala ratões e ratinhas... Meus gestores estão com algumas duvidas e precisava da ajuda de vocês Eu to com um cliente novo de uma pizzaria e a gente ta pensando em adicionar um perfil na bm da pizzaria que não é perfil real, é perfil fake. A pizzaria já tem face e insta e fazia anuncios antes pelo botão impulsionar então teoricamente a conta deles já ta aquecida, até ai ok. Mas o perfil que a gente quer usar ele não ta aquecido, é perfil que foi criado recentemente. Esse tipo de coisa pode bloquear a bm do meu cliente ou o meu perfil? (mesmo o perfil sendo usado só para a pizzaria e não fazendo oferta black) Boa tarde! Pode adicionar o Insta mas não rode de primeira alguma campanha de conversão ou mensagem e cuide com atividade incomum mesmo sendo um nicho sem problema algum. Comece por Reconhecimento, Engajamento e dps vai pra Conversão, é o que faço e nunca deu erro aqui mas vale seguir a dica do brother ali tbm. Marcha! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 eroandicev Postado Fevereiro 14, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2024 Cara, vi que vc tá querendo adicionar perfil fake na bm do cliente, mas fiquei na dúvida, isso não rola risco de dar ruim não? Tipo, o face não pega essas paradas de perfil fake e tal? Fiquei curioso pq nunca tentei essa fita e queria saber se é safe mesmo. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Pergunta
DJ GBR
Fala ratões e ratinhas...
Meus gestores estão com algumas duvidas e precisava da ajuda de vocês
Eu to com um cliente novo de uma pizzaria e a gente ta pensando em adicionar um perfil na bm da pizzaria que não é perfil real, é perfil fake.
A pizzaria já tem face e insta e fazia anuncios antes pelo botão impulsionar então teoricamente a conta deles já ta aquecida, até ai ok.
Mas o perfil que a gente quer usar ele não ta aquecido, é perfil que foi criado recentemente.
Esse tipo de coisa pode bloquear a bm do meu cliente ou o meu perfil? (mesmo o perfil sendo usado só para a pizzaria e não fazendo oferta black)
Link para o comentário
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados