Ir para

É ASSIM QUE VENDE PLR EM DÓLAR? [Desabafo]

Wallis

Posts Recomendados

Fala ratos!

Sinceramente, eu estou cansado de rodar em circulos dentro desse mercado...

Sabe aquela sindrôme de: "eu sei de tudo, mesmo não sabendo de nada"?

Já trabalhei em lançamentos de experts, afiliado, PLR, Coprodutor, Freela... mas sempre sinto aquela angústia de rodar em circulos... (isso já aconteceu com você?)

Parecia que tudo que tem para fazer dinheiro dentro do marketing já está "saturado" na minha cabeça... (chega até dar sauseas)

Até que eu me afundei mais, desenvolvendo a sindrôme de burnout...

E isso me consumiu por mêses...

Mas aí eu comecei a acompanhar alguns players como o @felipeferini e ele ensina vender PLR em dólar...

Isso acendeu uma chama de esperança no meu coração de uma forma monstruosa...

O fato é que, desde sempre no marketing, eu escolhi ficar como um "lobo solitário"...

Sempre escolhia ignorar amizades, principalmente dentro do mercado, e hoje eu vejo o tremendo erro que cometi...

Por isso, eu gostaria de pedir (quase implorar) a sua ajuda...

Se você já atua no mercado de PLR em Dólar para outros países, podemos trocar uma ideia?

Sinceramente, eu estou cansado de estar sozinho em tudo que faço... Pra mim esse é o meu maior nightmare...

Caso você se identifica com esse texto, já tem uma experiência com PLR (principalmente com venda em Dólar), se o rato mestre permitir, deixe aqui o @ do seu inta, seria um prazer te seguir e trocar network...

Abraços!

- Wallis

Link para o comentário

Fala maaan!! Já me senti assim também e ir para o PLR global foi uma saída pra mim tbm. 

Terminado meu primeiro PLR espanhol mas não está 100% porque a grana tá curta... Vamos trocar experiência e se ajudar!!

Também quero fazer mais amizades dentro do mercado 🙂

Link para o comentário
Em 14/09/2022 em 22:44, JonasMartins disse:

Fala maaan!! Já me senti assim também e ir para o PLR global foi uma saída pra mim tbm. 

Terminado meu primeiro PLR espanhol mas não está 100% porque a grana tá curta... Vamos trocar experiência e se ajudar!!

Também quero fazer mais amizades dentro do mercado 🙂

Também to terminando meu primeiro PLR Latam, total MVP kkkkkk Vamo trocar experiências nesse assunto e nos ajudar, se tu quiser é claro!!

Link para o comentário
Atenção: Este conteúdo tem mais de 6 meses desde que foi postado. Verifique se o método ensinado nele ainda é válido para os dias atuais.
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...